05/12/2015

Como tudo começou

| |

Bastou um, apenas um que me fez sentir tanto amor pela leitura, apenas um livro. Hoje eu não tenho muitos, mas com certeza ainda terei uma estante cheia deles, no meu quarto, na minha futura casa, não impota o tempo que leve, cada vai chegar na hora certa. Tem gente que não entende o meu gostar de livros, pessoas que olham para mim e me perguntam "como você consegue ler um livro desse tamanho?", ou até mesmo que dizem "não vejo graça em ler", eu apenas rio e ignoro, mas também já consegui trazer pessoas para o "nosso mundo" e isso é o que me deixa mais feliz, principalmente em saber que essas pessoas hoje me apoiam e me ajudam a construir esse blog.

Bastou apenas um sonho para que eu construísse esse blog, a vontade de ler cada vez mais, de trazer mais pessoas para o mundo da leitura, conhecer pessoas que também gostam de ler. O meu sonho de ser bibliotecária, e sei que essa é a minha vida porque  desde que eu aprendi a ler, o que fiz com muita facilidade, meus olhos brilhavam quando via um livro, e era devorador, eu era apaixonada por palavras, pela escrita, eu lia tudo o que eu viam jornal, revista, livros da escola, qualquer coisa! Está no meu sangue, esse amor pela leitura corre nas minhas veias.

Quase um mês, apenas um mês de blog e consigo perceber quão difícil é levar isso adiante, fazer com que cresça, que as pessoas sigam, que elas gostem do que você publica, mas eu não vou desistir, está apenas no começo, ninguém começa de lá do alto, existe uma escada para cada sonho. Eu estou apenas subindo essa escada.

Desejo a vocês uma ótima leitura!

Beijos da Isabel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário