15/12/2015

Novidade! - Depois de Você

| |

Post extra da semana, isso porque saiu uma notícia maravilhosa para os fãs de Como eu era antes de você, o romance da autora Jojo Moyes, que deixou muita gente de coração partido, inclusive eu. O post vai ter spoiler, perdão!


No livro, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.
A Editora Intrínseca anunciou hoje que o livro chegará nas livrarias no dia 15 de fevereiro! Então se preparem para garantir o seu. Lembrando que em 2016 também estreará a adaptação de Como eu era antes de você para os cinemas, data prevista para o dia 04 de março de 2016.

Beijos da Isabel!

2 comentários:

  1. Oi, Isabel, tudo bom?
    Adorei seu cantinho! ♡
    E assim como você, fiquei de coração partido, apesar de ter achado que o final é muito sensato.
    Estou doida para chegar o dia 15/02 logo, por favor! Hahaha
    Mas acho que essa capa parece capa de conto extra em ebook de alguma série. Mas pelo menos ficou bem feita e semelhante a original!

    Beijos!

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também não gostei muito dessa capa, quando eu vi eu fiquei meio decepcionada, pelo menos ficou bem feita. Kkkk

    ResponderExcluir