11/12/2015

Aplicativo Wattpad

| |

Oi gente, a dica da semana não vai ser um livro, mas pode ser váaaarios livros na sua estante virtual. A dica é o aplicativo Wattpad, para quem não conhece é um aplicativo com livros para todos os gostos que vocês adicionam na sua biblioteca de graça! São todos de graça. Vocês vão perceber que esses livros são de autorias do próprios usuários, e os capítulos são adicionados aos poucos.

Eu comecei a utilizar o aplicativo recentemente, acredito que uma semana, tenho apenas três livros na minha biblioteca e vou dizer o  por quê. Uma das coisas que mais me chama atenção na escolha de um livro é a capa, eu escolhi e vou lá olhar o conteúdo, posso gostar do enredo, mas o que me incomoda e me impede de ler o livro é quando eu percebo que a maneira de escrever não combina de como eu gosto de ler e principalmente os erros de ortografias, Não digo um errinho aqui e ali, mas quando eu vejo que a pessoa realmente tem essa deficiência na escrita, isso me dificulta muito na hora de ler. Mas vejo que tem conteúdos bons e quero muito ler.




O aplicativo também te dá oportunidade de escrever o seu próprio livro, aí é só divulgar para as pessoas conhecerem o seu trabalho. Quem gosta e quem sonha em ter um livro publicado, pode ser essa a sua primeira chance!


Beijos da Isabel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário