04/01/2016

Algumas novidades!

| |


Amores, deixa eu contar uma coisinha para vocês...
No último post eu contei pra vocês sobre algumas das minhas metas para este ano. Algumas eu deixei em segredo e vou revelar outras hoje pra vocês.

1. Este mês será criado um canal para o blog em comemoração dos dois meses de blog, que eu estou muito feliz de estar aqui até hoje.

2. Estou trabalhando para algumas mudanças no blog, isso inclui as configurações dos posts (que vocês já vão começar a perceber essas mudanças), a imagem do blog, o layout, essas coisas de configurações. Não há data estabelecida para isso, mas espero que em breve e ainda no primeiro semestre isso aconteça.

3. Para quem acompanha acompanha o blog no Instagram, já deve ter visto uma foto que postei sobre os marcadores do blog. Pretendo esse ano começar a imprimir esses marcadores e para isso eu preciso ir em busca de informações, se alguém aqui souber, por favor, me respondam! qual é o melhor papel para a impressão de marcadores? Com esses marcadores eu farei alguns sorteios, ok?

Como vocês podem ver, este ano eu estou muito focada no blog, quero muito o crescimento do meu trabalho e quero muito o reconhecimento de vocês, sei que não é nada fácil conseguir conquistar um número grande, não é qualquer coisa que vai me trazer este público, por isso eu decidi me dedicar muito!
O canal será criado muito em breve, assim que o blog completar dois meses.

Acompanhem o nosso Instagram, podem mandar sugestões de posts, brincadeiras e tudo mais!

Beijos da Isabel!

2 comentários:

  1. isso ai linda, vai com tudo com esse blog que tenho certeza que você vai arrasar <3

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir