15/01/2016

Dicas de filmes para o final de semana

| |

Amores, hoje vou dar algumas dicas de filmes adaptados de livros para vocês assistirem este final de semana. As dicas que vou dar são livros que eu amo, e que já assisti mais de uma vez (alguns não kk).

O primeiro filme que eu recomendo é A culpa é das estrelas, baseado no best-seller do autor John Green. Na verdade eu não cheguei a assistir o filme inteiro por problemas na hora de baixar, mas sei que é um filme muito bem recomendado! Que tal assistir ele comendo uma pipoquinha?


O segundo filme é A última música, do Nicholas Sparks. Gente, que filme lindo! Óbvio que o livro é bem melhor e tem muitos detalhes importantes que não estão no livro, mas o filme é bem lindo também.

O terceiro e melhor filme é Diário de uma paixão, também do querido Nicholas, e pra mim o melhooor de seus livros, sou apaixonada por esse filme e quero muito o livro, se eu já sou louca pelo filme, imagina o livro! Esse é bom para assistir em um dia frio e tomando um chocolate quente.

Por ultimo e não menos importante, o filme Se eu ficar, da Gayle Forman, não li o livro ainda, mas já assisti o filme e é muito legal e emocionante. Recomendo bastante também. É legal assistir junto com as amigas!

Espero que gostem das dicas de hoje. Assistam e leiam esses livros que viraram filmes e que são um sucesso!

Beijos da Isabel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário