25/01/2016

Livro custa dinheiro e eu não tenho!

| |

Oi amores, tudo bem? Eu estou muito bem, graças a Deus! Como eu havia falado em um post semana passada, eu vou falar para vocês o motivo de não ter muita resenha aqui no blog, na verdade eu fui tão apressada que eu nem me dei conta que eu iria chegar a essa situação.

Minha coleção de livros é bem pequena, tenho uns 35 livros, eu acho, então isso me dificulta um pouco na hora de fazer um post de resenha no blog, no início eu montei um cronograma de postagem que ainda está aqui no blog, eu não pretendo mudar, apenas vai haver algumas modificações.

Já fiz um post aqui falando sobre como ler mais, e falei um pouco que ainda não tenho um hábito de leitura adequado para quem quer ler mais rápido, eu tenho um ritmo diferente. Mas estou tentando seguir as dicas que coloquei aqui.

Mas o caso hoje é o seguinte, como já disse no título, livro custa dinheiro e eu não tenho, eu não trabalho ainda e não estou em condições de pedir a meu pai agora, pois a casa está passando por uma pequena reforma. Ou seja, muito gasto. E esse é o verdadeiro motivo para não ter tantas resenhas aqui no blog. Compro livros em pequena frequência e isso prejudica muito no meu trabalho como blogueira, mas agora é ter paciência. Vai ter sim resenhas, mas com pequena frequência. Peço que tenham paciência, estou procurando um trabalho para me ajudar a acabar com este problema financeiro. 

Por hoje é só. Beijos da Isabel!

Um comentário:

  1. Olá!

    Sei o quanto é complicado isso, sofro desse probleminha também. Eu trabalho, mas pago a faculdade, ou seja, não me sobra nada do mesmo jeito :'(
    Umas dicas: Procure promoções de livros, pessoas que compartilham livros e tem um site para ler online chamado lelivros: (http://lelivros.online/), tem vários títulos e livros recentes.
    Blogueira literária não é fácil kkkkkk' mas tudo vai se ajeitando e dará certo no final! Seu trabalho será reconhecido <3
    Seu blog é maravilhoso, está de parabéns!

    Beijos, beijos :*
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir