01/01/2016

Metas para 2016!

| |



Amoooores!
Feliz Ano Novo! 2016 chegou e eu quero desejar muito sucesso para cada um de vocês. Este ano eu quero muito, muito mesmo, conquistar o meu espacinho dentro de vocês.
Este mês o blog faz dois meses e eu estou muito feliz, eu não imaginava que eu fosse levar tão a sério como estou levando. É bem pouco tempo, mas pra mim foi uma conquista realizada. Eu sempre quis ter um blog e nunca conseguia, eu entrava um dia e esquecia que ele existia depois. Dessa vez está sendo diferente, eu estou focada em realizar esse sonho de ser blogueira.

Neste 2016 minhas metas são simples, mas bem significativas. Envolve muito o blog e vou me dedicar muito. Enquanto aos seguidores a minha primeira meta vai para o mês de maio, mês que o blog completará 6 meses, espero muito conseguir 70 seguidores até lá. Achou pouco? Pra mim não vai ser, minha maior meta é para o final do ano.

Minha outra meta é juntar dinheiro até o final do ano para comprar meus livros. Deixa eu explicar pra vocês. Eu tenho muita dificuldade pra comprar livros, tanto financeiro como me deslocar para uma livraria. "Compra pela internet", eu até compraria se meu pai confiasse, então, eu decidi fazer de um modo diferente, eu vou juntar dinheiro durante ano para que no final do ano eu consiga comprar uma boa quantidade de livros da minha lista, que está muito grande por sinal.

Uma outra meta é uma novidade que eu só vou contar pra vocês quando estiver meio caminho andado! Mas é uma coisa muito boa.

Enquanto a faculdade, curso, eu estou pensando em fazer curso até eu conseguir uma boa nota no Enem. Que curso fazer? Eis a questão, ainda não me decidi. E com fé em Deus eu também vou conseguir trabalhar este ano, meu primeiro emprego.

Muito obrigada a quem me acompanhou neste 2015 e que vocês continuem neste 2016. 

Beijos da Isabel!


Um comentário:

  1. MEtas bem estabelecidas, é isso aí... continue assim...

    te desejo um excelente ano e que seus objetivos se realizem... abs


    Raphael
    odebatenerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir