13/01/2016

#Tag dos títulos

| |
Amores, hoje eu vou trazer pra vocês uma tag que eu achei bem legal, eu estava assistindo uns vídeos no youtube e achei essa bem legal. Eu vi no canal Narumi Kataiama, não sei quem criou a Tag, quem souber me avisa para eu dar os devidos créditos.
A Tag é bem pequena, com apenas 6 perguntinhas. Espero que gostem!

Vamos começar...

1- O título mais longo de um livro que você tem
Bom, o título mais longo que eu tenho é o Para Todos Os Garotos Que Já Amei, livro da Jenny Han. Que conta a história de Lara Jean, uma garota que escreve cartas para todos os garotos que ela já amou em segredo.

2- O título mais curto de um livro que você tem 
O livro que eu escolhi foi A Cabana do William P. Young, ainda não li esse livro e já faz um tempo que eu tenho ele, na verdade eu já comecei a ler, mas a leitura não é muito agradável no começo, por isso não dei continuidade, mas ainda pretendo lê-lo.

3- O título que não tem absolutamente nada a ver com o livro
Esse foi difícil, pois eu só tenho títulos que falam da história, mas o livro que eu escolhi foi o A Sorte Do Agora do Mattew Quick, é a minha leitura atual e até agora eu não consegui ligar a história ao título. 

4- Um título que descreve o livro perfeitamente
Escolhi um livro que foi uma das minhas decepções, Lucy Detesta Cor-De-Rosa da Nancy Rue, o livro conta exatamente sobre uma menina que odeia rosa e é obrigada a usar roupas mais femininas, principalmente rosa. Eu comprei por me identificar com o título, mas a história não foi muito boa e nem continuei a leitura.

5- O título mais chato
Essa foi difícil, mas como eu tinha que escolher um, eu escolhi o Agora Ou Nunca da Ana Catharina Siqueira, foi um dos primeiros livros que eu li na vida, foi um livro bom na época e bem rápido, mas o título foi o de todos que eu tenho o mais chato.

6- Misture todos os títulos que você escolheu e faça seu próprio título
A sorte dos garotos que Lucy nunca encontou na cabana (ficou muito ridículo, mas foi  o que eu consegui kkk).

É isso meus amores, espero que tenham gostado da Tag, eu pretendo trazer mais pra vocês. Podem deixar sugestões nos comentários também! 

Beijos da Isabel!

2 comentários:

  1. Oi, para todos os garotos que já amei está na minha lista de espera!
    Amei o blog, primeira visita de muitas!
    Beijos da Jaque
    https://www.facebook.com/Simplesmente-Jaque-478419272168900/?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa *-*
      Tenho certeza que vai amar o livro!

      Excluir