05/02/2016

Leitura como terapia

| |


Muitas vezes eu pensei, será?

Amooores, saudade de escrever um post bem bacana para vocês. Hoje eu passei por uma experiência que eu gostaria de experimentar faz um tempo, agora eu posso dizer: SIM, FUNCIONA!
Eu via muita gente falando que quando precisa se acalmar, estava passando por um momento difícil, estava com o coração partido, elas liam. Mas eu nunca tinha experimentado a leitura como uma terapia, muito pelo contrário, se eu não estava bem eu ficava fazendo qualquer outra coisas, mas nunca pegava o livro. Principalmente sendo romance.

Hoje eu fiz o teste, após um momento de desconforto eu precisa me distrair, eu queria ficar só no meu canto, mas precisava fazer algo para me fazer me sentir melhor, então eu li, e uma história de romance. Gente, hoje eu posso recomendar isso para vocês também. Ler é tudo de bom em qualquer momento da sua vida, não que eu não tivesse percebido isso antes, mas eu tinha medo de ficar pior em ler um romance no momento que eu não precisava ver um casal feliz. Eu apenas achava, pois hoje eu vi que não é bem assim.

Então meus amores, se joguem com tudo nos livros em quaquer situação que você estiver, mas não esquece de estudar! Mas quando precisar dar uma desestressada, pegue um livro e leve para onde você quiser!

Espero que gostem do texto de hoje, e logo mais eu vou trazer um post nunca feito aqui no blog!

Beijos da Isabel!

Um comentário:

  1. Nossa, que bom que gostou. A leitura é uma ótima companhia sempre.

    ResponderExcluir