24/02/2016

Por que sumi?

| |

Amores, me perdoem por eu ter sumido mais uma semana. Vim aqui me explicar para vocês. Meus dias não andam corridos, não posso mentir. Mas houve algumas mudanças na minha rotina. Leio praticamente o dia inteiro, o que é bom pra mim, é bom para o blog. Mas o fato de eu estar sempre me lendo me faz esquecer de postar as resenhas para vocês.

Esse mês eu me surpreendi comigo mesma, nunca tinha lido tanto em pouco tempo, sei que para muitos isso é normal e pode ser um número muito pouco, mas para mim que já disse várias vezes no blog que não tenho o hábito de ler muito foi uma grande surpresa e estou muito feliz. Estou termninado o mês de fevereiro com 4 livros lidos, digo quatro porque não sei se terei terminando o livro que comecei hoje até o final do mês, mas mesmo assim eu fico muito feliz com a minha evolução na rotina literária.

Para o blog já são mais três resenhas garantidas que vão sair em breve. Farei um resumão das leituras do mês e espero que eu possa voltar com esse post mais vezes por aqui.

Então é isso meus amores, hoje venho aqui pedir desculpas e explicar o motivo da minha ausência durante esses dias.

Leaim bastante!

Beijos da Isabel!

2 comentários:

  1. Olá! Estou na mesma que você. Antes eu não costumava ler tanto, mas esse mês já li 4 livros e estou surpreendida comigo mesma, hahaha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguimos! kkk Vamos cada vez mais melhorar.
      Beijos!

      Excluir