17/04/2016

25 Fatos sobre mim

| |

Não que alguém se interesse, mas eu pensei que seria legal falar mais um pouco sobre mim para que vocês me conheçam melhor e assim a gente ficar mais perto um do outro. Vou tentar falar coisas interessantes e que me descrevam em apenas 25 fatos. Espero que goste!

25 fatos sobre mim:

1. Sempre escolho a comida pelo tamanho. O maior é sempre melhor!
2. Para quem ainda não sabe, eu canto na igreja. 
3. Odeio rosa, mas a maioria das minhas coisas são rosa.
4. Nunca li Harry Potter, já assisti alguns filmes, mas ainda não tive interesse pela série.
5. Ainda quero publicar um livro.

6. Não gosto de dormir no escuro.
7. Eu escolho os livros pelo título e pela capa. Geralmente não leio sinopse.
8. Sei tocar um pouco de violão.
9. Não sou o tipo de pessoa que tem muita paciência.
10. Quero cursar biblioteconomia.

11. Meu sonho é ter uma livraria,
12. Tenho vergonha de corrigir pessoas que escrevem errado.
13. Amo assistir desenho animado.
14. Me organizo sempre com listas.
15. O nome da minha filha vai ser Aurora por causa de uma música do Rosa de Saron.

16. Sou católica.
17. Sempre quis ser blogueira.
18. Sou economista.
19. Não gosto de receber flores, prefiro comida.
20. Tenho rinite.

21. Sou alérgica a maquiagem.
22. Tenho 1,52 m. Ou seja, sou baixinha. E meu namorado tem 1,85 m.
23. Não tomo café, só nescau.
24. Gosto mais de leite do que de nescau.
25. Sou perfeccionista. 

É isso, meu amores. Espero que tenha dado para me conhecer melhor. Quaquer coisa depois volto com mais fatos sobre mim. Beijos da Isabel!

2 comentários:

  1. Pareço um pouco com você, mas o 13 eu também amoooo
    é meu gênero preferido AHAH

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desenho animado é para criança, eu serei uma eterna criança! :p kkk
      Beijos!

      Excluir