06/04/2016

Seu ano está sendo bom?

| |


Amores, tudo bem? Espero que sim. Hoje eu vim fazer um desabafo sobre uma coisa que passou a me incomodar bastante nos últimos dias. "Seu ano está sendo bom?" Já cansei de responder essa pergunta e outras semelhantes em todos os anos. É incrível como as pessoas só falam que está tudo ruim, que nada de bom acontece no ano, e o pior, nem chegamos na metade do ano e as pessoas intitula-o como "o pior da minha vida". E é assim todos os anos.
Eu me recuso a acreditar que só aconteça coisas ruins na vida dessas pessoas, acho que por uma situação apenas já se torne motivo para odiar a vida. O problema está em acreditar que o ano novo vai te trazer uma nova vida, quando na verdade nada muda, só se você mudar. Não adianta desejar e ficar de braços cruzados.

O meu ano não começou nada bem, sério, o blog estava parado, eu estava em depressão pós-colégio, porque não tinha mais nada que eu pudesse fazer da minha vida, nem estudar eu podia mais, não tinha emprego e nem tenho até agora, meu cachorro morreu, não me sentia bem cantando na igreja e isso me deixou um pouco mal. Mas também não posso esquecer de como as coisas no blog foram melhorando, pra quem não ia comprar nenhum livro esse ano eu já ganhei cinco, me tornei uma pessoa melhor, meu cachorro morreu, mas agora tenho uma gatinha pra cuidar, consegui parcerias para o blog, me sinto melhor cantando na igreja, fiz um ano de namoro e parece que ainda está no começo. Tantas coisas boas aconteceram comigo entre as coisas ruins que eu aprendi que sempre devemos agradecer e parar de reclamar. Eu poderia simplesmente me revoltar contra tudo porque nada está acontecendo com eu gostaria, mas ao invés disso eu olho pro céu e agradeço por tudo. Tudo mesmo. E eu posso dizer que o meu ano está sendo maravilhoso.

Então vamos parar de reclamar e saber olhar paras as coisas que nos fazem feliz no dia-a-dia, agradeça e se sinta muito melhor ao perceber que sua vida não é uma completa porcaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário