06/05/2016

Wishilist || Séries que eu quero ler || Parte 1

| |

Oi amores, tudo bem? Hoje vou fazer uma whishilist de algumas séries que eu estou querendo ler, são séries que ouço muitos comentários, tanto bons como ruins, mas que a história me intrigou e estou muito ansiosa para ler. Nunca li nenhuma série e resolvi experimentar, vou apresentar hoje algumas das que pretendo começar:


A seleção:


Quem nunca ouviu falar nessa série? Ela ganhou o coração de muitas adolescentes, quando eu conheci essa série ela ainda era pouco conhecida, uma amiga minha ganhou a trilogia completa, quando ainda era uma trilogia, ela se apaixonou e me indicou muito, mas nunca tive coragem de conhecer. Vai que eu não gosto? Ainda mais que eu nunca tive vontade de ler uma série.
O fato é que eu resolvi experimentar uma leitura diferente, me jogar nas séries, e A Seleção foi a primeira escolhida, ainda não tive oportunidade de comprar, sei que são bem baratinhos, mas eu ainda sou pobre, haha!
Basicamente o que eu sei dessa série é que estão à procura de uma namorada para o príncipe (acredito que seja isso), América é a personagem principal e vai passar pela seleção de 35 meninas, ela será a escolhida e eles terão uma filha, que dará continuidade, uma nova seleção, mas agora será escolhido um namorado para a filha de América. Esse é um resumão da série! Não posso dar mais detalhes porque eu ainda não li, então eu prometo uma resenha para vocês de cada livro dessa série.
Ah, e pra quem ainda não sabe, a série tem livros de contos e livros interativos também.

Feios:


Outra série que estou louca para conhecer é essa, e desta vez eu literalmente não sei do que se trata, não me julguem, escolhi pelas capas. E vi tanta gente falando dessa série que eu fiquei curiosa pra saber. Na verdade, eu sou do tipo que não lê sinopse, geralmente nem vejo vídeos de resenha, prefiro resenhas escritas mesmo, pois acredito que terá menos spoilers. Ultimamente eu venho me apaixonando por capas com rosto de pessoas, e essas capas estão lindas, na minha opinião. 

Quem já leu essa série ou algum desses livros, comenta aqui embaixo se você gostou pra eu saber se realmente vale apena comprar.

Legend:


Dessa vez eu não escolhi apenas pelas capas, que, por sinal, são lindas. Recebi algumas imagens em um grupo do WhatsApp sobre séries que são pouco conhecidas, essa estava no meio, na verdade é uma trilogia, mas quem liga? kkk'

Vou confessar que não lembro sobre o que se trata, mas li muitas vezes a sinopse da trilogia e me interessei muito, o que me fez finalmente colocar essa trilogia na minha lista foi ver tanta gente lendo e fazendo comentários positivos. Não é muito o meu estilo ler sobre história pós-apocalíptica, mas como eu quero experimentar novas leituras e estou procurando ler todos os tipos de gênero, essa será a minha primeira tentativa. Espero gostar muito. Me digam o que acham sobre essa trilogia aqui nos comentários.

Beijos da Isabel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário