16/06/2016

Como eu era antes de você || Estreia do filme

| |

Amoooores! Chegou o dia e como prometido eu estive lá! Sabe quando você assiste um filme maravilhoso e que te toca de uma forma que te faz chorar e ficar um tempão falando sobre ele? Então, esse foi um desses filmes. Eu posso dizer que um ano de espera valeu apena, desde que eu li o livro eu sonhava em assistir as cenas e fiquei muito feliz por ver que eles tentaram ser fieis ao livro.

É um filme divertido, te garanto que você vai rir muito, mas se prepare para chorar também. Confesso que quando eu li o livro eu não amava a Lou quanto eu amava o Will, mas hoje eu fiquei apaixonada por ela, pelas roupas dela e pelo jeito falante e divertido dela. E o Will? Ah, o amor continua aqui dentro.

Sabe aquele crush literário, ele é o meu. Ele é lindo, inteligente, educado e consegue te envolver facilmente.


Por favor, não deixem de assistir. Esse será um filme que quando eu conseguir tê-lo pra mim, não vou parar de assistir. Não vou cansar de rir e chorar com esse casal.

Eu saí de lá com um sorriso no rosto, a cada sena que eu lembrava eu dava um sorriso e nem parecia que eu estava aqui, mas lá, junto com eles.

Fico feliz por não ter me decepcionado com o filme do meu livro preferido da vida, acho que já contei isso para vocês kkk. A sessão ficou super vazia, mas quem esteve lá foram pessoas que, assim como eu, estiveram muito envolvidas com o livro e agora com o filme também. Podendo ter as cenas em suas mentes e guardá-las para sempre.

Enfrentei o frio e a possibilidade de chuva, porque ontem choveu muito por aqui, para assistir e não me arrependo de nada, de ter gastado o dinheiro que eu estava juntando, agora vou repôr em dobro kkk, mas foi gratificante. Foi um momento muito especial para mim e mais ainda por ter passado ao lado do meu amor, meu companheiro de todas as horas. Mesmo não querendo muito ele me acompanhou e que grande surpresa, ele gostou bastante da história e agora ele entende o meu receio de ler o segundo livro. Conversamos sobre o filme, sobre cada lado da história e sentimos a mesma coisa. Um sentimento que acredito que seja universal para quem leu ou ainda vai ler o livro.

Enfim, o que eu tenho para dizer pra vocês é que o filme é maravilhoso e fiel à história, quem puder assistir no cinema não perca essa oportunidade, porque você vai amar e vai sentir uma emoção especial por estar acompanhando essa história na telona. 

Beijos da Isabel!

2 comentários: