11/03/2016

Decorando com garrafas vazias

| |
Oi meus amores, tudo bem?

Vamos usar a nossa imaginação e com muita consciência nós vamos decorar a nossa casa, o nosso cantinho com coisas baratas, recicláveis e que deixa o ambiente chique, bonito e extrovertido. Vamos usar garras de vidros vazias, tinta ou barbante para criar os nossos vasinhos ou itens de decoração, vamos lá?


______________________________________________



______________________________________________



Gostaram das inspirações? Eu amo garrafas de vidro e principalmente aquelas bem diferentes que a gente olha e já pensa em um lugarzinho para colocar elas. Vale garrafa, potes, o que você tiver em mãos. É uma boa dica para economizar e ajudar o meio ambiente, não é?

Beijos da Isabel!

42 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por esse tipo de decoração!
    Na minha formatura, eu e minha mãe utilizamos essas garrafas para fazer o enfeite de mesa.
    Ficou lindo! <3
    São super versáteis, né?
    Beijão!

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo decor com garrafas, elas dão um charme no ambiente! Estou doida para enfeitar algumas e fazer-las de vasinhos.

    Beijoss!

    www.vidadesonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou doida para usar essas garrafas na decoração, mas vai demorar um bocado ainda.

      Excluir
  3. Acho muito fofo! Inclusive decoro meu quarto assim! Fica um ambiente fofo e agradável! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Já fui em algumas festas que utilizaram as garrafas de decoração. Gostei da ideia e hoje elas fazem parte da decoração do meu quarto! Adorei! Beijoca! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada por esse tipo de decoração.

      Excluir
  5. Muito lindo!! Eu sempre uso garrafas em decorações, porque além de fáceis de arrumar, ficam lindas e é uma decoração super econômica. Adorei o post! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo mesmo, é sempre bom a gente decorar nosso cantinho e gastando pouco!

      Excluir
  6. lindo e ecologicamente correto!
    dá pra fazer verdadeiras maravilhas com garrafas né?!
    adorei as inspirações,
    beeeeeijos!
    https://tudonodup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom ajudar o planeta! Ainda mais deixando a nossa casa bem bonita. Beijos!

      Excluir
  7. Amo esse tipo de decoração, fica super delicado e bonitinho, muda o ambiente!
    Beijos

    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Ai quanta inspiração mais fofa. Eu sou apaixonada por decoração usando garrafinhas, o ambiente fica tão charmoso. Tentei uma vez pintar por dentro igual essa laranja mas não deu muito certo :/ haha Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um pouco complicado mesmo kk, que bom que gostou! Beijos.

      Excluir
  9. Adorei as inspirações.
    Faço muito aqui em casa isso, guardo todas as garrafas e vou pintando, decorando e fica muito legal. Já dei várias de presente, inclusive no dia dos namorados, meu namorado adorou...hehehe
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei fazer isso aqui, mas nunca acho uma garrafa legal.

      Excluir
  10. Você não tem ideia da quantidade de coisas que eu consigo fazer com garrafa vazia haha! Tenho uma aqui que é da "Itubaina Retrô" e fica tão fofa na decoração *_* também faço copos, vazos... De tudo!
    Amei as inspirações ❤️
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, é uma ótima opção de decoração mesmo. Fica lindo!

      Excluir
  11. Acho lindinho demais decorações com garrafas, fica super diferente e dá pra usar de diversas formas! Além de ser mais baratinho, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá. Que lindo essa dica. Acho muito delicado e bonito principalmente quando é numa cozinha branca ou sala, fica realmente incrível. Além de ser baratinhos, dá uma decorada bem bonita <3
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, Isabel!!! Que lindo! Amei aquelas com barbante! Parece ser até bem fácil de fazer!

    bjs,
    Renata

    ResponderExcluir
  14. Amei as inspirações. Reaproveitar sempre!

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro decoração com garrafas vazias e o melhor de tudo isso,é que tu ainda ajuda a prevenir o mosquito da Dengue,né?Adorei as inspirações.Tão fofinhas,principalmente a das garrafinhas,escrito:L O V E.Adorei,mesmo!
    Parabéns pelo post e pelas inspirações!
    Beijuxx!


    https://guriadaescrita.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Ideias e inspirações incríveis!
    Amei as coloridas em degradè e as usadas em luminárias, e essa do abajur??? Fica simples e sofisticado o mesmo tempo.
    Arrasou no post!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Já juntei tanta garrafa de vidro pra fazer decoração, hahaha uma vez juntei umas 12 e quando fui ver minha sogra tinha pegado tudo e jogado fora.
    Fiquei com uma raaaaaaaaiva, hahahaha.
    Adorei as inspirações!


    São todas lindassssssss!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pedi pra minha mãe guardar, mas me deu preguiça de fazer e ela jogou fora kkkk
      Obrigada!

      Excluir
  18. Acho lindo essa decoração com garrafas! Da uma cara super diferente. Tenho varias aqui em casa, estou sempre inovando. hahah

    Beijão <3

    https://dielensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo! Vou ter muitas na minha futura casa kkk.
      Beijo ♥

      Excluir
  19. Quando ajudamos o meio ambiente nos sentimos mais leve, criativos ao usar os produtos a fim de reproduzir um novo ornamento, mais positivos e responsáveis agindo de forma consciente ao nos beneficiar em prol da sustentabilidade.

    ResponderExcluir
  20. Minha mulher vai pirar quando ver esse post, muito legal. Ela sempre fala em fazer esse tipo de decoração. Abraços!

    ResponderExcluir
  21. É diferente, inovador e super colorido é algo que quero um dia aplicar em minha futura casa!

    ResponderExcluir