06/06/2016

Tag || Liebster Awards – Discover News Blogs

| |

Oi meus amores, finalmente eu trago mais uma tag aqui no blog e dessa vez é uma bem legal que eu já vi muitas pessoas fazendo e eu fui indicada pela Camila do Blog Camila Gonçalves.

Quais são as regrinhas, Isabel? Vejam logo abaixo:

Como funciona?

♦ Contar 11 fatos sobre mim
♦ Responder as perguntas de quem me indicou 
♦ Elaborar 11 perguntas
♦ Indicar 11 blogs para responder as perguntas que fiz
♦ Colocar no post a imagem do selo Liebster Awards
♦ Linkar a pessoa que me indicou




♦ Sou rosariana (fã da banda Rosa de Saron)
♦ Não gosto de receber flores
♦ Eu prefiro ler antes de dormir
♦ Tenho uma máquina de costura e ainda não aprendi a costurar
♦ Já quis estudar moda
♦ Minha segunda opção na faculdade é fisioterapia
♦ Como eu era antes de você é meu livro preferido
♦ Nunca li Harry Potter
♦ Eu já tenho um livro terminado, mas em fase de revisão
♦ Gosto de músicas antigas
♦ Odeio funk e não tem quem me faça gostar


1- Qual foi uma das suas principais inspirações a criar o blog?
Eu sempre gostei de assistir vídeos sobre livros no YouTube e comecei a acompanhar o canal da Pam Gonçalves e ela foi a minha maior inspiração, o canal dela é um dos meus preferidos.
2- Já pensou em desistir do blog ou canal?
Sim, logo no início, tanto que dei uma sumidinha.
3- Qual sua comida favorita?
Difícil kkk, mas vou de lasanha.
4- Gostaria de mudar algo na sua aparência? Se sim, o que?
Sim, minha barriga. Ela está muito grande de tanto eu comer kkk.
5- Qual a maior dificuldade em relação ao blog?
Sem dúvida é conquistar um público fiel. Seguidores é fácil, mas conseguir seguidores que voltem no seu blog e comentem sua postagens, nossa! É muito difícil.
6- Quais youtubers que você gosta de acompanhar? (Cite somente 5)
Como eu já falei, eu gosto de acompanhar a Pam Gonçalves, a Bárbara Sá do Segredo entre amigas (ela mora aqui pertinho de mim), a Kéfera, a Bruna Vieira e a Taciele Alcolea.
7- Já lidou com o Plágio? como foi?
Ainda não, graças a Deus.
8- O que você odeia em um blog que outras pessoas amam?
Uma das coisas que me irritam, não chego a odiar, mas me irritam muito é a quantidade de fotos em uma postagem. Dizem que é bom colocar mais fotos do que texto, acredito que isso dependa do conteúdo do post.
9- Quais músicas que você gostava e hoje em dia não gosta mais?
Todas do Restart kkkk
10- Quais são seus defeitos? 
Sou teimosa e muito perfeccionista
11- Quais são suas qualidades?
Sou responsável e dedicada (parece até entrevista de emprego kkk).


1- O que você mais gosta na sua cidade?
2- Você tem o blog há quanto tempo?
3- De 1 a 10, qual o seu nível de interesse pela leitura?
4- Quantos filhos você deseja ter?
5- Você tem algum talento? Qual?
6- O que você quer cursar na faculdade?
7- Qual seu filme preferido?
8- Já recebeu alguma carta romântica?
9- Você gosta de receber flores?
10- Qual é o nome dos seus pais?
11- Acredita em Deus? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário