30/06/2016

Vermelho é a cor mais sexy?

| |

Oi minhas queridinhas!

O papo hoje vai ser sobre batom vermelho, uma cor polêmica e se vocês não sabem porque eu vou contar para vocês. Muitos homens não gostam que suas namoradas, esposas, usem o batom vermelho, alegando que a cor chama a atenção dos outros homens para a boca da mulher e não seria uma cor "respeitável". Bobagem pura!

Primeiro que a gente tem que usar o que a gente gosta, se você se sente bonita de batom vermelho, use o batom vermelho, principalmente se você se arruma para você e não para outra pessoa. Não há nada de errado você querer se arrumar para impressionar o seu namorado, confessa que também é bom, mas você também não é obrigada a se arrumar para alguém, apenas faça o te faz bem.

O caso é, vermelho é a cor mais sexy? Será que só a cor vermelha chama atenção para os nossos lábios? Eu não tenho coragem de me aventurar em um batom  azul, preto, lilás... Eu sou mais do batom rosinha, vermelho, nude. 

A sensualidade não está apenas nos lábios, uma boa maquiagem nos olhos também pode te deixar muito sexy, e aí, eles vão reclamar também? kkk
Tudo isso é bobagem. Até porque, pra mim, não é só o batom vermelho que vai te deixar sexy, vocês concordam?

Me diz, qual cor de batom vocês preferem e o que vocês acham desse negócio de que mulher não pode usar batom vermelho!

Beijos da Isabel!

10 comentários:

  1. Vermelho é uma cor linda, mas não me aventuro não rsrsrs. Prefiro as cores mais discretas. Adorei o post e o blog também. Já estou seguindo.
    Sucesso.
    Visita o meu blog e deixe o seu comentário por lá, vou adorar saber o que achou. ♥♥

    http://reflexoosdeumajovemcrista.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não uso muito o vermelho não kkk, é bem raro isso acontecer. Vou passar sim e obrigada!

      Excluir
  2. Mulher não só Pode, mas Deve usar todo e qualquer tipo de Batom que ela quiser usar! Eu confesso que tinha Medo do Batom vermelho, mas desde que comecei a usar, ADORO, e não dispenso, quanto mais VERMELHO Melhor, (risos) Quanto aos outros batons, ADORO também Azul, alias lilás é a minha Cor preferida, até no Batom! Então uso preto, verde, cinza e até amarelo eu tenho, só me falta CORAGEM de usar...
    Meu Blog:
    www.claudiaclaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter coragem de ousar assim kkk, mas sou das cores mais nudes e às vezes um batom vermelho.

      Excluir
  3. Eu amo batom vermelho, mas tenho vergonha de sair por aí com ele!!

    ResponderExcluir
  4. eu adoro lábios vermelhos, mas acho que em mim não me favorecem muito. O meu top de batom são os da família dos nudes ;)
    seguindo
    http://her-concept.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante de vermelho, mais não acho que é a cor que mais me favorece!!! lindo seu post.

    www.euaocubo.com.br

    ResponderExcluir