27/07/2016

4 Autoras Que Eu Preciso Conhecer

| |

Oi meus amores, tudo bem?

Não sei se já contei para vocês que estou com uma lista muito grande de livros que eu quero, hoje são mais ou menos 189, fora as séries que eu não escrevo o nome de todos, apenas o nome da série. Ou seja, são muitos livros para comprar, dentre eles estão quatro autoras que eu quero muito conhecer e vejo muita gente falando bem delas.

1. Jennifer Brow


Já faz um tempinho que eu estou louca para ler esses livros da autora e já ouvi falar muito bem dela, acontece que a minha lista vem acumulando por eu não ter dinheiro para comprar meus livros e sempre que vou na livraria eu nunca encontro nenhum dos dois, mas com fé em Deus eu vou conseguir comprar ainda esse ano.

Para não deixar esse post muito longo que vocês já devem saber que eu não gosto, eu não vou colocar as sinopses, mas vou deixar aqui um link de alguma resenha para vocês conferirem e entenderem o porque que eu preciso conhecer o trabalho dela. Se você já leu algum livro dela me fala se você tamb´me concorda comigo.


2. Carina Rissi


A Carina é uma autora brasileira, acredito que, assim como eu, quem ainda não a conhece deve conhecer também, apesar de não conhecer o trabalho dela ainda, eu tenho certeza que eu vou amar e vocês também. Já faz muito tempo que eu quero ler a série Perdida, mas nunca tive a oportunidade de comprar, agora também tem o Procura-se Um Marido que já estou louca para ler.

Vocês conhecem algum livro da autora? Me conta aqui nos comentários o que vocês acham. Assim como eu fiz no primeiro eu farei nos outros, vou deixar aqui alguma resenha para vocês conferirem.


3. Kiera Cass


A Kiera todos devem conhecer, mas infelizmente eu ainda não tive oportunidade de ler um de seus livros. Já vi muitas resenhas falando bem e mal da série A Seleção, no início fiquei meio da dúvida, mas hoje eu decidi ler e ter a minha própria opinião sobre a história. Além dessa série eu quero muito ler o livro A Sereia, que conseguiu ser um grande sucesso também.


4. Beatriz Cortes


Essa é uma jovem autora brasileira que estou ouvindo falar muito bem dela e estou louca para conhecer o seu trabalho. O livro Aonde Quer Que Eu Vá foi lançado esse ano e infelizmente eu perdi a oportunidade de ler, por falta de tempo acabei esquecendo de participar de uma proposta feita pela autora.

Mas se tem um livro que eu realmente quero ler é O Outro Lado da Memória, foi com esse título que eu a conheci. Deixarei aqui uma resenha para vocês verem.


Espero que tenham gostado do post de hoje, saiu um pouco tarde, mas estou aqui! 

Beijos da Isabel!

14 comentários:

  1. que bacana! dessas, só conheço a Kiera, mas as outras parecem ser demais tambem!

    ResponderExcluir
  2. Moça, leia os livros da Carina. TODOS! Lesa são romances completamente diferentes e lindos <3 ela é minha autora nacional preferida *-*

    A Kiera é outra deusa. Já li todos os livros dela (incluindo "A Sereia") e meu favorito continua sendo o primeiro da Seleção hehe :)

    As outras eu ainda não conheço, mas pretendo. Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Só conhecia a Kiera dessa sua seleção, e essa série dela desde sempre me chama atenção. Parece ser ótima né?!
    Gostei do estilo dos livros da Jennifer Brown também porém não conhecia ela mesmo.
    Adorei suas indicações! Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Das que você citou, a única que eu não conhecia era a Beatriz. As outras são maravilhosas e têm livros incríveis!! Quero muito ler "amor amargo" da Jennifer. Dizem ser maravilhoso!! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito ler esse livro, saber o motivo do povo gostar tanto.

      Excluir
  5. Rapaz, eu tenho tantas autoras e autores que eu amaria conhecer. Quase todos na verdade. Ainda não li os livros da autora Kiera e nem conheço ela, mas tenho curiosidade de ler. Gosto muito da escrita da Carina, mas ultimamente não estou gostando tanto.
    Uma autora que sou louca para conhecer é a autora da série trono de vidro, a Sarah. Ela é incrível! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouço muito falar sobre ela, mas não sei se me interesso por Trono de Vidro.

      Excluir
  6. Ai que legal, adooorei! Tenho muita vontade de ler A Seleção. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, encontrei seu blog, gostei e de cara já estou seguindo...Seus conteúdos são muito bons , eu também tenho um blog eu iria ficar muito feliz em ter a sua visitinha lá,seu comentário no meu blog é muito valioso pra mim e vai me ajudar a construir a cada dia um blog melhor ,me segue lá também tá? Querida muito sucesso p vc viu? Hj e sempre!!! Bjos
    Cássia Santos
    Blog: www.belezapuracassiasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir