06/07/2016

4 Canais de Feminices

| |

Oiii meus amores, tudo bem?

O post de hoje ta saindo um pouquinho tarde porque hoje foi aniversário da minha mãe e teve um almoço aqui em casa, ou seja, não tive tempo de fazer um post para vocês. Já que estou sem tempo de preparar uma postagem mais elaborada eu resolvi adiantar uma dica rapidinha aqui para vocês, ok?

Não faz muito tempo que eu indiquei alguns canais que eu gosto de assistir no youtube, para vocês que ainda não conferiram e querem conhecer esses canais também é clicar aqui. Hoje eu vou trazer para vocês canais que eu amo e recomendo sobre nossas feminices, Canais de compras, resenhas, looks, decoração, cuidado com a casa, DIY, e as donas são lindas e simpáticas.

Vamos lá?



A primeira dica de hoje vai ser o canal dessa fofa que eu conheci recentemente, fuçando o grupo de blogueiras no Facebook eu me deparei com o blog dela e consequentemente conheci o canal dela. Não percam essa chance de conhecer um canal tão bacana que está crescendo, ela é muito linda e muito legal, ela gosta de ler, faz vlogs de viagens, resenhas de produtos, vídeos de comprinhas e looks. A dona do canal é a Giovana Faria, vale apena conferir.




Alguém ainda não conhece a Taci? É só você procurar por decoração que ela logo aparece, sempre procurava e sempre aparecia ela e não pense que era o mesmo vídeo não, era sempre uma casa, um quarto diferente kkk, me identifico muito com ela que nunca perde esse lado amorzinho de criança quando vê alguma coisa fofa que ama, não pensa duas vezes e compra sem ligar para o que as pessoas falam. 
Se você ainda não conhece a Taci vai lá no canal dela que você vai encontrar muita coisa de decoração, looks, vlogs e comprinhas fofinhas. Essa menina tem o riso solto. 



Ela já é antiga no mundo das blogueiras, mas só passei a acompanhar o canal dela recentemente, a Bianca conseguiu me cativar com o jeito divertido dela e a risada contagiante também. Ela é maquiadora, então você vai encontrar dicas bem legais lá sobre o assunto, tem vídeos de recebidos, vlogs e muita coisa legal. Ela é uma fofa, se você ainda não conhece corre lá pra conferir.



Lembram dela? A Andressa do BBB. No canal dela tem muitas dicas legais e funcionais para você tomar cuidado do seu corpo e da sua pele, pra te deixar saudável e linda, mas essa mulher é muito linda, né? Vem amar o canal dela junto comigo! Garanto que as dicas são muito boas e vocês vão gostar muito.

Espero que tenham gostado das dicas. Beijos da Isabel!

38 comentários:

  1. Ameiiii as dicas, já acompanho a Bia e a Taci, aliás são minhas blogeiras favoritas, mas essas duas não conhecia ^_^ ameiiii o seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muito boas mesmo, que bom que gostou das dicas! ☺

      Excluir
  2. Eu NUNCA ia imaginar que a Andressa do BBB tinha um canal no YouTube, gente, vivendo e aprendendo!
    O canal da Taci eu já acompanho a anos e não assisto todos os vídeos porque não dá, ela produz muuito conteúdo (o que acho ótimo), mas sempre que posso vejo o que tá rolando, é uma fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é muita coisa que ela compartilha, também não vejo todos, mas sempre que dá eu estou lá dando uma conferida.
      Pois é, a Andressa tem um canal e é muito bom!

      Excluir
  3. só conhecia o da Bia e o da Taci,
    vou ir conferir ou outros! ♥

    ResponderExcluir
  4. Taci e Bia não fazem meu estilo. De uns tempos para cá tenho percebido uma força gigante por parte delas. Mas acho que fazem um trabalho muito bom e se dedicam, e é isso que importa rs. Enfim, os outros não conhecia, mas vou dar uma olhadinha com calma ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu não gostava delas, mas agora eu acompanho bastante kkk

      Excluir
  5. A única que acompanho dessa lista é a Bianca, apesar de ser muito difernete dela, eu acho ela mega carismatica. A Taci eu acho sem graça, não que ela seja ruim no que faz, digo porque ela é muito oposta ao que eu sou, e acaba que isso não me atrai...
    A outra eu não conhecia, entao to correndo la pra ver! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Taci às vezes irrita um pouquinho, mas me identifico muito com ela em algumas coisas.

      Excluir
  6. A Taci e a Bia são divas demais, né? Me identifico MUITO com a Taci, pois sou igual a ela referente a não perder meu lado criança...troco fácil fácil a maquiagem mais descolada do momento por comprar um bichinho de pelúcia dos Minions por exemplo, hahaha.

    Amei a seleção, vou correndo conhecer a primeira que vc indicou <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, corre lá pra conhecer, ela é muito boa.

      Excluir
  7. Gostei do post!!
    Amo as dicas da Andressa!!
    E a Bia dispensa comentários né.

    ResponderExcluir
  8. Desses eu só conhecia a Bia e a Taci, não costumo muito assistir as youtubers famosas. Mas gostei muito do post e me interessei pelo canal da Andressa pelas dicas funcionais.Depois vou conferir.bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal, é bom conhecer alguns canais por indicação, porque tem tantos disponíveis que não dá tempo de ver e acompanhar todo mundo!
    Já me interessei pelo da Taciele, amo ver coisas e dicas sobre decoração. Ah! E coisas fofas também!! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Quase não assisto vídeos.
    Porque durante a semana uso um pc bloqueado.
    Mas conheço os canais da boca Rosa e a Taciele.
    Adorei as indicações.

    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas! A Taci é uma fofa e acompanho sempre. O boca rosa também conhecia, mas esses outros dois não conheço, vou arrumar um tempinho pra conhecer.
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Taci é uma fofa, maluquinha às vezes, mas tem um conteúdo muito bom mesmo.

      Excluir
  12. A Bia é um amor. Dos canais que citou, ela é a que mais acompanho. ❤ Agora, estou surpresa. Não fazia ideia de que a Andressa estava no YouTube. Vou procurar depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei surpresa quando eu descobri.

      Excluir
  13. Dessas as que eu já conhecia era a a Taci e a Bia! Aaahh amo elas!

    ResponderExcluir
  14. Olá! Confesso que não gosto da Taciele e nem da Boca Rosa. As outras duas não conheço ainda, vou ver depois.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia nenhuma das 4 meninas. Fiquei curiosa pra conhecer e assistir algum vídeo da primeira, a Giovana, gosto de incentivar canais pequenos e iniciantes ^^ Adorei o post! :)
    Beijinhos doces :33
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Conhecia 3, menos os da Giovana. Adorei o nome e fiquei bem curiosa pra assistir. Ótimas dicas :D
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  17. Alguns canais eu conheço, outro nunca nem ouvi falar kkk, adorei as dicas, já estou indo conhecer os canais :)

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a primeira já vou ver, e eu amo o canal da Dedessa ela é maraaaa


    https://sindromedoluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá. Interessante este tipo de postagem. Confesso que não gosto de acompanhar nenhuma dessas que você citou. Mas, as pessoas gostam e para quem gosta, são ótimas as suas dicas de canais! <3

    ResponderExcluir