13/07/2016

Amigo de cabeceira

| |


Querido livro de cabeceira, já faz tempo que nos conhecemos e nos tornamos amigos e eu nunca disse o quando sou feliz por ter você na minha vida. A gente já riu, chorou e se apaixonou juntos, eu já te procurei nos momentos mais difíceis e você me ajudou a esquecer, mesmo que por alguns instantes, mas foram momentos felizes, ah! Com certeza foram.

Já suspirei ouvindo as suas histórias de amor, é cada coisa que você me conta que eu chego a ficar surpresa em alguns momentos, mas é tão envolvente te ouvir, eu não me canso nunca, eu sempre quero mais uma história nova, que seja aventura, terror, romance ou suas fantasias, seja no Brasil ou no estrangeiro, não importa, porque a emoção vai estar no meu coração.

Eu nunca esqueço de nenhuma delas e me perdoe, mas você nunca me pediu segredo, então eu conto pra todo mundo o que você me conta, claro que eu deixo a melhor parte para eles descobrirem sozinhos. Como seria bom se todo mundo tivesse um amigo que nem você, um companheiro de todos os momentos, um amigo de quem eu nunca vou desistir.

Obrigada por você existir! Com amor,

Isabel

22 comentários:

  1. Eu tenho o não se apega não esse livro é muito para cabeceira mesmo rsrs! Belo post beijos


    http://www.casalsobrerodas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais lindo *-*

    Me lembrei do livro que sempre está comigo, não só na minha mesa de cabeceira, mas que eu carrego dentro da bolsa, da mochila, da mala de viagem... É uma edição laranja de Alice no País das Maravilhas <3 é, com certeza, um dos meus melhores amigos *-*

    Beijos :*

    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou. É sempre bom ter um amigo assim.

      Excluir
  3. Um bom livro, realmente é um bom companheiro.Que quem gosta de ler sempre tem o seu xodó. Já ouvi falar desses dois livros, mas como sempre leio depois de todo mundo, ainda chego lá.rsrs
    Muito fofo teu texto! É a relação sincera que temos com os nossos livros mais queridos. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu livro preferido é Como eu era antes de você, mas esses dois são os meus xodós, não tem jeito.

      Excluir
  4. Que texto lindo! <3

    Esses dias mesmo estava pensando que faz um bom tempo que não durmo sem livros ao meu lado, literalmente (durmo na cama de cima de uma beliche, então o livro fica na cama mesmo. hehe).

    Essa noite tinham dois. Eu terminei um e já deixei o seguinte junto.

    Os livros são os melhores companheiros da vida. <3

    Beijos!! :*

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto, eu tenho um livro de cabeceira, mas que fica na minha mesa de trabalho e sempre abro ele para ler um "cadin". <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que texto mais amor! Não tenho um livro específico de cabeceira (sempre é o que eu estiver lendo no momento), mas todos tem um espaço especial no meu <3 principalmente nas noites que não consigo dormir.

    Bjs ;**

    www.escritoriando.com

    ResponderExcluir
  7. Oi moça!
    Bem legal o texto. Todo mundo devia ter um livro de cabeceira. Eu não consigo escolher um... Tenho vários.
    Esses eu ainda não li. Ja vi resenhas boas, mas tbm já vi ruins... Qq dias desses pego pra ler.
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é sempre o que estou lendo no momento.

      Excluir
  8. Oie, tudo bem? Que texto mais amorzinho. Com certeza livro de cabeceira conquista nosso coração e está ali todas as noites. No momento tenho três, preciso apressar a leitura e terminá-los rs Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  9. Sempre temos aquele amigo preferido, que marcou alguma época.
    Livros são incríveis.

    ResponderExcluir
  10. Olá Isabel, tudo bem?
    Adorei seu texto, ficou muito fofo. ♥ Os meus livros de cabeceira são os que compõem a saga Harry Potter, pois eles marcaram minha adolescência. Há pouco tempo, estipulei a meta de relê-los até o final desse ano. :)
    Beijos :*

    www.midnight-skies.com

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus já fez um ano desde a última vez em que li um livro...tudo devido ao TCC da faculdade...vou voltar a ler logo, estou com muitas saudades do meu amigo de cabeceira, rs.

    ResponderExcluir