15/07/2016

[Dica de Filme] Um Suburbano $ortudo

| |


Olá meus amores, tudo ok com vocês?

Hoje é SEEEXTA! Apesar de não fazer muita diferença para mim porque no momento eu estou de férias por tempo indeterminado, mas como eu sei que vocês amam um final de semana pra assisti um filme bem legal (aquelas pessoas que não gostam ou não tem pra onde sair), eu vim dar uma dica para vocês, sabe por que? Porque eu amo vocês e acho que vou aproveitar pra assistir também.

Como vocês já viram na imagem a dica de hoje é o filme Um suburbano sortudo, alguém aqui já assistiu? Se assistiu e gostou pode assistir de novo, eu vou assistir pela segunda vez. O filmes é super divertido, ri horrores e até hoje eu uso frases do filmes nas minhas conversas com meu namorado, porque só ele vai me entender, afinal nós assistimos juntos.

Sinopse:

Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.

____________________________________

O filme é super divertido, com um elenco muito bom e vai te arrancar muitas risadas, eu estava muito na dúvida se esse filme realmente seria engraçado e ele superou minhas expectativas, desde que eu assisti eu tive vontade de assistir de novo. Nesta sexta-feira que eu vou ficar em casa sem fazer nada eu acho que vou aproveitar pra rir um pouquinho e assistir esse filme, que tal assistir junto comigo?

Se você não sabe o que fazer nessas férias e está sem dinheiro, está aqui uma boa dica, faça uma pipoca, chama o namorado ou suas amigas e vem se divertir junto com esse elenco maravilhoso.

Espero que tenham gostado da dica de hoje e se você já assistiu me conta o que achou do filme.

Beijos da Isabel!

6 comentários:

  1. não tinha ouvido falar do filme mas parece ser legal, me interessei.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que sinopse mais divertida! Super adoro comédias e filmes com essa temática mais simples :) (tem no Netflix, né?)

    Obrigada pela indicação <3 beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o cartaz do filme e parece ser bem engraçado mesmo. Gostei muito da sua resenha, já quero pipocas para assistir hahaha
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir