04/07/2016

Projeto fotográfico || Ângulo Criativo #1

| |


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu trago pra vocês um projeto bem bacana que eu estou participando, quem criou o projeto foi a Irisvanda Vieira do blog Inspirada por Palavras. A ideia é você ser criativo na hora de tirar as fotos dos seus livros, cada mês terá um tema e o tema desse mês é Cores da Natureza.

Eu decidi focar bastante nas fotos, sem muito texto, mas alguns deles tem resenha aqui no blog, ok? Então vamos logo para o que interessa.

Segue abaixo as minhas fotografias


Eu escolhi o livro O lado feio do amor para representar o azul do céu e do mar.

__________________________________________________________


Para representar o sol maravilhoso eu escolhi, na verdade esse é o meu único livro de cor amarela, o meu Youcat, é um catecismo da Igreja Católia para os jovens.


__________________________________________________________


Os animais também fazem parte da natureza e para representar também o branco das nuvens eu escolhi o livro Matando Borboletas, amo essa capa, amo esse livro. 
_________________________________________________________


E pra fechar o primeiro desafio eu trago o verde da nossa mata, aproveitei e fotografei o jardim de minha mãe que está ficando bem bonito, para essa categoria eu escolhi os livros de Jorge Armado e um livro de mensagens de Nossa Senhora de Anguera.


__________________________________________________________

Como vocês podem perceber eu não tenho talento para ser fotógrafa, mas eu me viro com o que eu posso fazer, eu gostei das minhas fotos, é o que importa kkk, e vocês, gostaram? Me conta aqui nos cometários. Abaixo eu vou deixar o link das outras blogueiras que também estão participando do projeto para vocês conferirem as outras fotos, ok?

Senta aí, leitor!
Nuvem de Novembro
No Mundo da Lua
Retipatia
Livros e Café

Beijos da Isabel!

16 comentários:

  1. Oie, adorei as fotos a minha favorita foi a do jardim que por sinal está lindo mesmo. Ansiosa pelas fotos do mês que vem.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos!
    Achei muito linda a capa do livro "Matando Borboletas"

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal essa fotos, você leva jeito pra isso, achei um arrazo.

    Www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que tem talento sim, adorei este projeto, apaixonada por ele e suas fotos. Parabéns adorei.

    beijos
    www.bemvindaaos18.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda as suas fotos e que livros interessantes, adorei o post e projeto beijos moça!

    |Blog Floreios|

    ResponderExcluir
  6. Que legal os livros escolhidos!!! Acho que combinaram bem com a relação que você fez com o tema Cores da Natureza! :) Me interessei em ler "Matando Borboletas", vou procurar por ele depois!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matando Borboletas é muito legal, me surpreendeu.

      Excluir
  7. Adorei suas fotos! A com o fundo do jardim da sua mãe está linda! Vamos esperar qual será o próximo tema haha
    Beijos,
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a minha preferida também!
      Beijos

      Excluir
  8. Eu tô visitando alguns dos blogs participantes do projeto e tô achando tudo tão bonito, adoro fotos de livros que têm algum detalhe a mais para dar um "tchan"!
    Essas que têm a rosa vermelha então ficaram minhas favoritas!

    ResponderExcluir
  9. Ouvi super bem do "O lado feio do amor", o "matando borboletas" eu nunca tinha visto :o Fiquei super curiosa! Adorei suas escolhas <3
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir