08/08/2016

Decorando a Parede do Seu Quarto

| |

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

 Hoje nós vamos falar mais um pouquinho sobre decoração de quarto, dessa vez eu trouxe para vocês algumas ideias para vocês se inspirarem para decorar a parede do quarto de vocês, que nós sabemos que faz uma grande diferença aquele papel de parede ou um adesivo para compor nossa decoração, não é?

Hoje eu vou deixar as imagens falarem por si só, eu não sou nenhuma profissional para falar mais apropriadamente sobre o assunto, mas gosto de compartilhar o que eu acho bonito, então se inspirem com essas decorações que vou mostrar para vocês.

_______________________________________________________

_____________________________________________________

______________________________________________________

______________________________________________________ 

 _______________________________________________________


Por hoje é isso, meus amores, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado um pouquinho. Vou trazer mais decoração de quarto para vocês e se quiserem eu trago mais decoração de parede também. Me conta aqui nos comentários o que vocês querem ver.

Beijos da Isabel!

4 comentários:

  1. Amo postagens sobre decoração quem n gosta né?Adorei. http://tonalizadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as inspirações. Gostei principalmente da cheia de quadros na parede <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir