05/08/2016

Projeto Fotográfico || Ângulo Criativo #2

| |

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje é a segunda etapa do Projeto Fotográfico Ângulo Criativo que eu estou participando, mês passado o tema foi cores da natureza (clica aqui para ver), este mês o desafio é fotografar meus livros azuis, uma cor que eu amo bastante, principalmente em capa de livros.

Confesso que não me programei direitinho esse mês, mas consegui tirar algumas fotos dos meus queridinhos. Esses dias estou muito ocupada e cansada, muita coisa passando na cabeça, então eu espero que vocês gostem desta minha tentativa. 


Amo muito esse livro, foi uma leitura surpreendente, recomendo muito, quero muito ler outros livros da autora que parecem ser ótimos. Essa é uma das capas que eu mais gosto da minha prateleira.
_________________________________________________________


Confesso que tenho esse há muito tempo e ainda não li, mas pretendo ler ainda esse ano, sei que muita gente gosta desse livro e eu quero muito gostar dele também, foi um dos livros que eu mais desejei ter.
_________________________________________________________



Acho essa uma história bem divertida e estou lendo ele no momento, ele é bem fininho, mas ainda não consegui terminá-lo, mas prometo que ainda essa semana eu termino de ler.
_________________________________________________________


Já tem resenha desse livro aqui no blog, pra quem leu sabe que a nota não foi muito boa, mas que eu me surpreendi com a leitura, um livro que eu achava que era uma porcaria no final acabou não sendo tão ruim assim, uma pena que só fale sobre futebol.
_________________________________________________________


Eu esperava muito mais desse livro, eu estava lendo e acabei abandonando para dar chance a outro livro que eu poderia gostar e terminar mais rápido. Infelizmente é uma das minhas decepções e não sei se farei resenha sobre ele.
_________________________________________________________


Ainda não li esse livro, mas estou fazendo a leitura de um livro do autor, a primeira vez que leio algo de Augusto Cury e estou gostando muito, então não tenho mais dúvidas de que vou ler esse em breve.
_________________________________________________________


Essa é uma das minhas leituras atuais e estou gostando bastante, estou conhecendo um pouco mais sobre Jesus e seu modo de pensar e agir, o exemplo que devemos seguir, mas que é tão difícil.
_________________________________________________________


Essa foto é porque eu gostei bastante dela e não queria deixar de fora.
_________________________________________________________


Pra finalizar, aqui estão tomas as minhas lombadas azuis, meus queridinhos, agora já chega de fotos, acho que até passei do limite kkk.
_________________________________________________________

Essas foram as minhas fotos, prometo que no mês que vem vai ser bem melhor e vou me organizar para tirar as fotos, agora fiquem com os links das outras participantes do projeto:


Beijos da Isabel!

4 comentários:

  1. projeto legal,não conhecia! Gostei.
    Te convido a participar do meu projeto e ajudar a espalhar alegria na net <3
    aspoesiasdanandablogspot.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse projeto! Pena que não tenho tantos livros, senão participaria hahah
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo, me ajuda a exercitar minha criatividade.

      Excluir