16/09/2016

Canais para você aprender a costurar

| |


Oi meus amores, tudo bem?

Hoje vamos de mais dicas de canais no YouTube, dessa vez essas dicas vão para aquelas pessoas que querem aprender a costurar, para quem acha que não dá pra aprender em casa, dá sim! É só você ter foco, praticar bastante, usar uma máquina de costura não é nenhum bicho de sete cabeças.

Os canais que eu vou indicar aqui pra vocês são canais que eu acompanho e acho o entendimento simples, são tutoriais bem legais desde o molde até a costura. Para quem não sabe, eu já quis aprender a costurar e ganhei uma máquina de costura ano passado, mês que vem faz um ano que estou com ela e já acerto fazer algumas coisinhas, acontece que a minha rinite ataca sempre que eu pego nos tecidos, por isso acabei "desistindo".


Agora vamos aos vídeos!












E esses são os canais que eu tenho pra indicar hoje para vocês, espero que tenham gostado. Essa é a estréia da volta do blog! Chamem as amigas para seguir o blog!

Beijos da Isabel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário