05/10/2016

Doenças Literárias || TAG

| |

Oi meus amores, tudo bem?

Ta vendo? Eu prometi voltar e eu estou voltando, já faz muito tempo que não respondo uma tag aqui, não é? (sim), eu separei algumas para a gente fazer e hoje vai ser essa tag que eu achei bem divertida, Doenças Literárias. Essa tag consiste em 9 perguntas relacionadas a alguma doença, ou seja, um livro para cada doença, vamos lá?

1. Diabetes- Um livro muito doce

A Última Música- Nicholas Sparks. Já sabemos que essa a linha do cara, não é? Apesar de ter lido apenas esse livro, eu conheço outras histórias através dos filmes, fiquei bem na dúvida se escolheria ele, mas com certeza é o livro mais doce da minha estante.

2. Catapora- Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida

Permita-se- Luciana Castro. Tem resenha desse livro aqui no blog, não é que a história seja péssima, mas é aquela coisa, funciona para uns e não funciona para outros, eu sou os outros.

3. Influenza A- Um livro contagioso

Como Eu Era Antes de Você- JoJo Moyes. De todos os que eu tenho, esse sim foi um sucesso entre as garotas, eu o li em 2014, mas eu só vi todo o sucesso desse livro no ano passado, enquanto aguardávamos o filme.

4. Ciclo Menstrual- Um livro que você lê todo mês e/ou todo ano

Jovem, O Caminho Se Faz Caminhado- Dunga. Não existe mais esse livro que eu leio sempre, mas escolhi um livro que eu já li 6 vezes.

5. Insônia- Um livro que você virou a noite lendo

Ninho de Fogo- Camila Deus Dará. Não terminei o livro em uma noite, mas durante duas noites seguidas eu quase nem dormi para terminar, sério, você não consegue parar. Uma pena que eu tinha que dormir.

6. Amnésia- Um livro que você leu e não se lembra

Sofrer Sem Nunca Deixar de Amar- Luzia Santiago. Faz tempo que eu li, li mais de uma vez, mas não me lembro do que se trata, só lembro de ter gostado bastante.

7. Asma- Um livro que te tirou o fôlego

Hugo e Rose- Bridget Foley. Não só esse que foi capaz de me tirar o fôlego, mas com certeza foi esse que me deixou muito mais nervosa, até fiquei sem ar de verdade, fiquei assustada e com medo de ter pesadelo (eu tenho pesadelo com qualquer coisa), não é um livro de terror, mas teve uma parte que me assustou de verdade. Inclusive tem resenha dele aqui no blog.

8. Má Nutrição- Um livro que vocês esqueceu de comer para ler

Não Se Iluda, Não- Isabela Freitas. Eu li em menos de 24h, confesso que só parei para almoçar, já tinha passado da hora, estava até sem fome, mas precisava comer, eu só parei por medo de sujar o livro, mas a minha vontade era de continuar lendo mesmo comendo.

9. Doença de Viagem- Um livro que te lembre/ você relacione a uma viagem

O Lado Bom da Vida- Matthew Quick. Esse foi um dos livros que levei na minha última viagem para a casa de minha avó. Não tem outro.

***

E essa foi a nossa tag, gente. Espero que tenham gostado e me contem se tem algum livro que vocês relacionem a essas doenças. Beijos da Isabel!

4 comentários: