15/09/2016

E... Voltei!

| |


Eiiita, pessoa indecisa!

Oi meus amorecos, tudo bem?

Ontem eu postei aqui no blog falando que eu ia dar uma sumidinha aqui do blog (eu já estava sumida, na verdade), mas comecei a olhar para o meu blog e ver como ele estava crescendo e como eu gostava de fazer isso, eu decidi dar mais uma chance (comemorem, por favor) !! Eu estava pensando em dar uma cara nova para o blog, mas com o meu computador do jeito que está é impossível fazer isso agora.

A minha volta vai ser de uma forma diferente, por enquanto eu vou voltar o blog mais para o lado literário, resenhar os livros que eu li nesse tempo que eu estava sumida e como eu continuo pobre e não posso comprar livros e nem ganho, eu vou falar dos livros que eu quero ler e o que me interessou neles, como a minha lista é bem grande não vai faltar conteúdo pra essa "série".

Para não cansar vocês de tanto conteúdo igual eu vou bater um papo com vocês sobre diversas coisas do meu cotidiano, eu peço pra que vocês tenham paciência com a amiguinha aqui porque ela está com problemas no computador, se vocês vissem como ele está... o blog voltará ao normal assim que a minha inspiração retornar, mas não desistam de mim ainda, ok? 

Beijos da Isabel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário