26/09/2016

Playlist Gospel || Parte 1

| |

Oi meus amores, tudo bem?

Como passaram de final de semana? O meu foi bom! Hoje eu vou mostrar pra vocês algumas músicas que dominam a minha playlist quando o assunto é música gospel (o que envolve música católica e evangélica). Sou muito de escutar música antes de dormir e deixo rolar a noite toda, sabe quando tem aquelas músicas que você não pode passar um dia sem ouvir? Então, vou mostrar aqui as músicas que eu amo passar o tempo escutando.

Eu sou católica, não sei se vocês sabem, mas eu gosto de músicas lindas que falem de Deus, meu namorado é evangélico e tem uma playlist maravilhosa!!! Algumas músicas eu conheci através dele e sou apaixonada, vou compartilhar com vocês também. Vamos lá!

Soberano - Tony Allysson



Esta música simplesmente me encantou desde a primeira vez que a ouvi, diz se não é um louvor lindo! Não é uma música que eu escuto todos os dias, mas com certeza é uma música que eu canto sempre. 

Yahweh - Elevation Worship



Essa faz parte da playlist do meu namorado, essa música é linda, acalma e eu amo cantá-la. Uma das músicas que escuto antes de dormir. Fica a dica, essa banda tem umas músicas lindas.

Minha Essência - Thiago Brado



Conheci o Thiago este ano e me apaixonei por essa canção, é simplesmente linda!

Eu Entrego - Jessica Soares e Ricardo Araújo



Essa música é linda, as vozes são lindas, é tudo lindo! Essa eu simplesmente não posso ficar um dia ouvir ou sem cantar. Foi uma grande descoberta.

Ever Be - Bethel Music



Outra música que veio da lista do meu amorzinho, essa voz é maravilhosa, essa melodia é linda, enfim, vocês devem conhecer não só essa música, mas a Bethel tem muitas músicas lindas!

Ninguém Explica Deus - Preto no Branco



Essa música é linda demais e também conheci através do meu namorado, fiquei apaixonada e amo cantar essa música para louvar. 

Essa foi só a primeira parte da playlist, ainda tenho muitas músicas para compartilhar com vocês. Eu amo cantar, canto na igreja e gosto de aprender músicas novas. Se vocês tiverem músicas desse estilo que apresentei pra vocês, bem calmas, me falem aqui nos comentários! 

Beijos da Isabel!

16 comentários:

  1. Amei a seleção de músicas, gosto muito de músicas gospel! Hoje mesmo estava ouvindo algumas!
    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que me restou da igreja foi o Rosa de Saron, é tudo que eu escuto hoje em dia... Eu tive muitos problemas na longa, dolorosa e revoltante jornada de serva da igreja e ministra de quase tudo e músicas religiosas me trazem tuuuudo de volta, essa minha essência mesmo traz uns momentos que eu gostaria de esquecer... Confesso que não ouvi as músicas, eu não curto, mas eu super admiro a fé das pessoas! Paz e bem flor!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo eu não sendo muito ligada em músicas religiosas, eu gosto de ouvir. acho que elas trazem uma energia boa :) uma das que eu mais gosto é "Raridade"

    não conhecia nenhuma das que você citou, mas estou ouvindo.

    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa, mas vou procurar. Beijos!

      Excluir
  4. De todas, a única que conhecia era a Minha essência, aliás também tenho ela na minha playlist <3 Faz pouco tempo que comecei a ouvir esse tipo de música e adorei conhecer músicas novas, obrigada pela indicação!
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é maravilhosa! Que bom que gostou. ☺

      Excluir
  5. Oie, tudo bem? Aqui somos assim também, eu sou católica e meu namorado é evangélico, da igreja Adventista. Ele também gosta bastante de música gospel. Ainda não conhecia nenhuma delas, mas já salvei para compartilhar com ele. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  6. Não conheço nenhuma, mas curti sua playlist e voce trazer isso a tona!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro musicas evangélicas/católicas e estou sempre ouvindo...
    ouvi oir ai que "Quem canta reza duas vezes!"

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaah, que seleção incrivel!
    eu sou apaixonada pela musica Minha Essencia, a ouço quase todos os dias! ♥
    amei a playlist! deixei até tocando aqui *---*
    arrasou nas escolhas! ♥
    beeeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda mesmo. Obrigada! Que bom que gostou. ♥

      Excluir