24/10/2016

4 Canais Literários

| |
Oi meus amores, tudo bem? 


Demorou, mas saiu! No post de hoje eu vou mostrar pra vocês quatro canais literários que eu assisto e amo. Todos eles eu conheci fuçando o YouTube atrás de vídeos legais sobre livros e acabei me encantando pela pessoa, pela forma de falar, pelo gosto literário, por ter se tornado um modelo de motivação pra mim, enfim.. 

Vamos deixar de papo e conhecer logo esses canais:



Falando um pouquinho sobre o canal, eu só posso dizer que eu me divirto muito assistindo os vídeos, amo a abertura que ele faz sempre dançando uma música diferente.




Confesso que quando eu conheci o canal eu não gostei muito, mas depois eu comecei a me identificar mais e hoje é um dos canais que mais acesso para conhecer novos livros.



Ela é uma fofa e eu gosto bastante de ver as resenhas dela, e olha que eu nem gosto de ver resenhas antes de ler os livros, mas eu confio bastante nela e sempre que estou na dúvida de algum livro eu corro para o canal dela.




Outra fofa para vocês acompanharem. O canal dela tem um ótimo conteúdo, uma qualidade muito boa e ela tem um gosto literário muito bom.

E esses foram os canais que eu espero que vocês tenham gostado. Vocês já conheciam? Me contem aqui nos comentários.

Beijos da Isabel!

18 comentários:

  1. Eu não costumo assistir canais literários,acompanho mais os blogs.Então não conheço os que você citou mas vou dar uma olhada pois pode ser que eu me identifique com algum ne.
    Muito legal o post,vou assistir sim.bjs
    wwww.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não tenho o costume de acompanhar canais no Youtube, mas adoro descobrir livros novos, então quando tiver um tempinho vou dar uma olhadinha neles. Tenho certeza que são ótimas indicações!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Não acompanho tanto canais, apenas um ou dois literários, tenho costume de ler mais blogs, mas vou dar uma conferida nas suas indicações. Posso acabar conhecendo conteúdos incríveis.

    Beijos,
    Pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei das recomendações,mas não costumo seguir canais desse nicho.
    Gosto mais de blogs com esses assuntos, mas aqueles blogs apenas literários eu não costumo visitar também.
    Mas para quem gosta, é um ótimo post e com ótimas recomendações!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que as únicas booktubers que conheço são as do Resenhando Sonhos e do Nuvem Literária! Só acho que a Ju tá ficando meio popstar pelos instasnaps que tem feito D:
    Mas se ela tá feliz, é o que importa!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho snap, então não estou sabendo kkk

      Excluir
  6. Não costumo acompanhar muitos canais do youtube, mas o nuvem literária tem todo meu amor. <3

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de canais de livros, desses meu preferido é Nuvem Literária. Não conhecia o Resenhando sonhos, vou conferir *-*
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de assistir canais assim, prefiro ler. haha Mas acho legal quando encontro canais desse tipo, normalmente só fazem de moda e beleza, chega a ser chato. :/

    ResponderExcluir