28/10/2016

4 Músicas Para Estudar Ukulele

| |
Oi meus amores, tudo bem?



Vocês já devem saber que eu estou querendo um ukulele, não é? Bom, meu namorado conseguiu um com o amigo dele para eu poder estudar enquanto não compro o meu. Eu já tinha uma noção de violão e na verdade eu amo tocar violão, mas eu quero aprender instrumentos novos e eu amo instrumento de cordas. 

Eu estou estudando todos os dias, mas confesso que não aprendi todas as notas ainda, mas com algumas notas simples eu já consigo tocar algumas músicas, você também pode! Eu vejo bastante vídeos de músicas tocadas com o ukulele para ter noção de batidas e encontrar músicas legais para aprender a tocar. E hoje eu vim aqui para compartilhar com vocês algumas músicas fáceis para vocês começarem a tocar tanto com o ukulele como no violão.


      1. Amei Te Ver- Tiago Iorc


Cifra- https://www.cifraclub.com.br/temas-de-filmes/hakuna-matata/

3. I'm Yours- Jason Mars


Cifra- https://www.cifraclub.com.br/jason-mraz/im-yours/simplificada.html

4. Pra Você Guardei o Amor- Nando Reis


Cifra- https://www.cifraclub.com.br/nando-reis/pra-voce-guardei-amor/

E essas são as músicas que eu recomendo para vocês aprenderem no ukulele, para estudar elas são ótimas, espero que tenham gostado. 

Beijos da Isabel!

4 comentários:

  1. Nossa que legal você querer aprender a tocar o ukulele. Uau. Meus parabéns!! <3

    ResponderExcluir
  2. Ukulele é muito amorzinho <3 Acho demais as músicas com esse instrumento. Adorei as dicas, principalmente Hakuna Matata <3
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir