12/10/2016

6 Ideias para sua escrivaninha

| |
Oi meus amores, tudo bem?
Eu estava dando uma olhadinha lá no Pinterest e encontrei ideias muito legais para decorar aquele nosso cantinho de trabalho para ficar lindo, organizado e maravilhoso! Uma pena que falta dinheiro no meu bolso senão eu ia reformar já o meu quarto. Eu fiz uma seleção de algumas fotos daquelas que eu achei mais incríveis e trouxe para compartilhar essas ideias com vocês.

Vamos lá?






Espero que tenham gostado e pretendo trazer mais ideias desse tipo para vocês, o post de hoje é super rápido mesmo! Beijos da Isabel.

38 comentários:

  1. Amei a 3!! Eu amo minha escrivaninha mas raramente consigo mante-la arrumada... enfim é a vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha nunca fica arrumada, só o meu computador ocupa todo o espaço.

      Excluir
  2. Quantos cantinhos fofos! Da uma tristeza ver essas fotos lindas, já que eu não tenho dinheiro pra comprar coisas maravilhosas como essas e arrumar meu cantinho hahaha! Mas as fotos são lindas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto o mesmo, vejo essas coisas e fico triste por não poder comprar.

      Excluir
  3. Amei as ideias, a do calendário do lado é a melhor, vou até fazer isso aqui, mas com o grande assim, porque eu sou toda desorganizada. Quem sabe assim me programo e organizo melhor.
    Beijo!

    www.nannamais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também essa ideia e estou pensando em fazer também.

      Excluir
  4. De todas a que eu mais gostei foi a ultima, adoro o pinterest, da pra se inspirar muito por lá ♥

    ResponderExcluir
  5. eu não consigo deixar minhas coisas organizadas assim, é tudo jogado em cima da mesa, uma verdadeira bagunça, mas adorei as inspirações!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até tento, mas sempre bagunço de novo kk.

      Excluir
  6. Adorei as ideias! Tô querendo reformar meu quarto e fazer um home office bonitinho! Espero conseguir, principalmente, deixá-lo organizado e não todo zoneado ahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei fazer isso, mas meu computador ocupa todo o espaço.

      Excluir
  7. Muito lindas e legais as ideias Isa, eu não tenho espaço infelizmente para ter um home office assim tão bonito, mas logo vou terminar minha casa e vou por meus planos em prática haha.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até reformei meu quarto, mas não ficou como eu imaginei, espero que quando eu tiver a minha casa eu possa fazer o cantinho dos meus sonhos.

      Excluir
  8. AMEI! A minha vai ficar parecida com a da segunda foto, comprei uma cadeira igualzinha inclusive, não vejo a hora de ficar pronta <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma das que mais gostei, vai ficar incrível.

      Excluir
  9. Amei as 3 escrivaninha adorei tambem adorei a decoração
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Pinterest é ótimo para inspirações assim, né?

    Como eu queria ter dinheiro e um espaço para decorar assim, hahah... mas enquanto não tenho fico babando e sonhando com essas decorações lindas. Você escolheu uma mais incrível que a outra <3 Super apaixonei e se tem algo que eu acho um arraso são escrivaninhas!

    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a louca das fotos de decoração, salvo todas que eu vejo para reproduzir quando eu tiver minha casa.

      Excluir
  11. Tem como não amar esse site que faz a gente querer fazer diy de tudo quanto é coisa? aiuehauhe ♥ Também adoro buscar inspirações por lá e adorei as que separou aqui. Ter um Home Offic organizadinho e com aquele toque pessoal é um sonho. Vivo procurando decorações simples de fazer para mudar sempre que possível. Uma coisa que amo são as escrivaninhas e as estantes divertidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não tenho espaço para ter um cantinho com o meu toque, mas com certeza vou ter na minha casa quando eu casar. Um espaço bonito nos faz ter mias inspirações e gosto de trabalhar.

      Excluir
  12. Deixei esse post como favorito aqui no celular para poder ver quando for decorar minha nova escrivaninha <3
    Amo posts assim, dá vontade de sair agora, ir na loja de decoração e decorar igual as inspirações haha.
    Bjs amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Com certeza, dá vontade de ter tudo na hora kkk

      Excluir
  13. Adorei as ideias! E essas escrivaninhas então? Lindas demais. A minha favorita foi a quinta. Eu adoro o pinterest por causa disso, sempre é possível encontrar inspirações legais. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o pinterest me deixa louca kkk

      Excluir
  14. Só ideias maravilhosas , estou a tempo pesquisando ideias para meu home office
    seu post caiu como uma luva , consigo usar várias dicas que deu em um só lugar.
    obg por compartilhar.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei muito das ultimas duas fotos, quero comprar a minha em janeiro mas ainda não achei um modelo que se adeque ao meu quarto, ele é um tanto mal planejado pq acabo perdendo duas paredes por causa da porta e da janela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente, eu reformei o quarto faz pouco tempo e já preciso reformar de novo kkk

      Excluir
  16. Pena que não tenho uma escrivaninha :'( meu notbook fica na mesa mesmo haha' mas, logo mais teremos uma aqui em casa ou na minha futura casa ♥ adoro post de decoração ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha futura casa quero um cantinho assim bem lindo.

      Excluir
  17. adorei as inspirações! ♥
    principalmente a do calendário grande e dos quadrinhos de recados!
    vou fazer aqui :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a ideia de calendário, quero fazer.

      Excluir
  18. Oie, tudo bem? Ter um cantinho só nosso é um verdadeiro sonho. Poder decorar do jeito que queremos, deixar bem organizado, é muito bom. O que mais gosto é o estilo minimalista, só que não consigo deixar o meu home office assim, quando percebo já tem um monte de coisas nele haha Amei as inspirações que você separou, o meu preferido é o penúltimo. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sonho mesmo e que pretendo realizar. Beijos!

      Excluir
  19. Que inspirações bonitas. Eu nem tenho isso, faço tudo na cama kkkk. Quarto pequenininho.
    Mas sempre quis.

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir