19/10/2016

Book Trailer || A Vadia

| |

Oi meus amores, tudo bem?

Sabem da nova parceira do blog? Ainda não? Então clica aqui para ver o post onde eu falo um pouquinho dela. Acontece que hoje é dia de mostrar para vocês um pouco desta obra que está chegando e está sendo divulgada na nossa sidebar já faz alguns dias, hoje vocês vão poder conferir a sinopse dessa história que está me intrigando de curiosidade e ela se encontra logo abaixo:



Mas não é só isso, vocês agora podem conferir também o Book Trailer do livro que se encontra no canal da própria autora, caso vocês queiram conhecê-la melhor é só dar uma passadinha lá e conhecer os vídeos dela.

Não esqueçam de conferir o post onde eu apresento a nova parceria para encontrar todos os links da autora e blogueira, ok? Me contem nos comentários se vocês ficaram curiosos para conhecer essa história junto comigo.



Beijos da Isabel!

22 comentários:

  1. Oiiii, Isa.
    Que lindo ver meu livro aqui <3
    Estou tão ansiosa para novembro =D
    Que ele venha e traga muito #AVadia hahahahha
    Um beijão e obrigada por todo esse apoio <3
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo muito sucesso para esse livro, já quero muito ler.
      Estou aqui para o que precisar!
      Beijo! ♥

      Excluir
  2. Nossa, esse livro parece ser ótimo, me interessei. Bjs !

    http://www.agathaalfeu.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá ISa, primeiramente parabéns pela parceria! O livro me deixou curiosa sim, com certeza eu iria ler (se tivesse mais tempo) vida dura haha.
    Sucesso pra vocês!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  4. eu já li em algum outro blog sobre esse livro, mas não me lembro agora em qual, eu gostei bastante do trailer e claro que já fiquei super curiosa para ler, parece que será bem legal, mesmo sendo algo mais adolescente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca para conhecer essa história.

      Excluir
  5. Não conhecia esse livro e agora estou mega curiosa para ler, achei legal essa proposta de ter a história contada pela "vilã" da trama. É como está escrito, toda história tem os dois lados

    ResponderExcluir
  6. Olá Isa, primeiramente parabéns pela parceria! Nao conhecia. O livro me deixou curiosa sim, com certeza eu iria ler
    http://www.brunasmantovani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Que bom, é muito bom saber que vocês se interessam por esse trabalho.

      Excluir
  7. Que história polemica! hahaha Fiquei ainda mais curiosa pra ler, acho que eu ia me encantar ainda mais pelos personagens. Já está na minha wishlist!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Isa!
    Estou ansiosa para esse lançamento. A Gislaine merece todo o sucesso.
    O book trailer ficou uma gracinha. Tenho certeza que esse enredo vai agradar o leitor, pois a sinopse já é instigante.
    Beijos!
    http://gatitaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, essa sinopse já deixa a pessoa bem curiosa.

      Excluir
  9. Olá!!

    Parabéns pela parceria!!É muito legal quando o autor confia no nosso trabalho e acaba dando a oportunidade de conhecer a sua obra, eu já conheci muitos livros inscreveis através das parcerias do blog. a aproposito depois que criei o blog conheci muitas historias legais e com temas bastante interessantes. Que sinopse curiosa, gostei muito e fiquei com vontade de ler o livro, mas assim que você ler e fizer a resenha vou voltar aqui para saber sua opinião :). Gostei do book trailer achei muito fofo. PARABÉNS, o layout do seu blog é lindo e o post ficou muito legal !!

    Beijos
    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa ♥
      Muito obrigada, que bom que gostou do blog e do livro. Eu pretendo sim trazer essa resenha, pode aguardar.

      Excluir
  10. O livro parece ter uma história bem legal, quase nunca vemos nos livros o lado da "vadia", sempre da certinha que fala mal da inimiga. Estou ansiosa para conhecer esse lado! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Chega de histórias melosas kkkk

      Excluir
  11. Achei o nome super chamativo (se eu visse em uma livraria nossa ia super quererer ler) e a historia parece ser algo MUITO diferente. fiquei curiosa pra ler acredita? hehehe beijos

    ResponderExcluir
  12. Diferente ver um livro com a narrativa feita pelo "outro lado", é isso que mais chama a atenção com certeza!

    ResponderExcluir