31/10/2016

Eu e o Rosa de Saron

| |
Oi meus amores, tudo bem?

Eu já deixei estampado no meu perfil que eu sou muito fã do Rosa de Saron, né? Deixa eu contar a minha história com a banda e explicar como a banda entrou na minha vida e o motivo por ela ser tão importante pra mim.

Tudo começou em 2008 quando eu vi o comercial do primeiro DVD Acústico da banda e simplesmente me apaixonei pelo trecho "Foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter...", sim, apenas essa frase foi capaz de fazer eu me apaixonar. A voz daquele homem não saía da minha cabeça de tão linda que era e eu estava louca por aquele DVD, mas eu não sabia o nome da banda e nem que era uma banda católica. Eu passei a perceber que o comercial passava antes da novela Malhação começar e eu ficava no sofá até a hora do comercial, o problema era que eu não levantava pra nada a tarde inteira e quando eu não aguentava mais e precisava ir no banheiro urgentemente o comercial passava, resultado, eu sempre perdia.

Certo dia eu cheguei do colégio e minha mãe me entregou um papel com o nome da banda que ela tinha visto no comercial pela manhã, pronto, eu já tinha o nome, só faltava eu comprar o DVD, no dia 10 de outubro de 2008 eu comprei o DVD e passei a assistir todos os dias no horário da Sessão da Tarde. Quando eu descobri que a banda era católica eu fiquei mais feliz ainda, conhecer um projeto em que chamava a atenção dos jovens para a palavra de Deus foi maravilhoso.

Eu estava em um momento da minha vida que eu não me sentia amada por ninguém e me sentia distante de Deus, eu estava em uma tristeza tremenda e na época eu me perguntava o motivo de ainda estar viva se eu só trazia problema para as pessoas, era o que eu pensava e eu era uma criança. Um dia eu comecei a escutar o DVD com mais atenção em cada palavra que eles diziam e eu começava a chorar em alguma canções, canções essas que até hoje me levam pra junto do amor de Deus, eu me senti amada naquele momento e me senti chamada. 

Por esse motivo a banda se tornou uma parte de mim, uma voz para a minha oração de todas as horas fazendo o que sei de melhor, cantar. Quem me conhece sabe o quão eu sou apaixonada por esses quatro meninos, pelas famílias deles, por cada história. Eu conheci meninas tão especiais através deles, já fui em dois shows e todo mundo que quer puxar assunto comigo fala sobre a banda.

Eu fiz esse post para compartilhar com vocês uma coisa essencial que vocês devem saber sobre mim e porque eu vou trazer a resenha do livro que eles vão lançar em breve e eu precisava ter essa história já contada. Eu espero que tenham lido e que tenham gostado, se eu pudesse escreveria várias páginas, mas não dá. Então, me contem aqui qual banda faz parte da sua vida e o que ela te mudou, tá bom?

Beijos da Isabel!

2 comentários:

  1. Oi, passei para avisar que te indiquei em uma tag lá no blog.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir