15/10/2016

Eu fiz aniversário!

| |

Oi meus amores, tudo bem?

Ontem eu não apareci por aqui porque eu completei 19 aninhos e fui comemorar. Fiz um almoço aqui em casa apenas para a família, mas assim, foi só a família do meu namorar, meus pais e minha tia e uma amiga minha, foi simples mesmo, mas só para não passar em branco.

Não há nada melhor do que compartilhar momentos felizes com as pessoas que a gente ama!

Mas não foi porque eu estava aniversariando que eu podia faltar o meu curso, então o meu dia começou em uma rotina normal, acordei bem cedo e fui estudar; na volta, minha mãe me ajudou a fazer o almoço que foi essa delícia que está logo abaixo.

Foto da Cozinha da Rafinha
 Do meu pai eu ganhei 5 livros, da minha sogra eu ganhei uma caixa de chocolate mais um livro que vou comprar dentro de alguns dias, do meu namorado eu também vou ganhar um livro, mas como o livro da Isabela Freitas só sai dia 3 eu vou ter que esperar, por isso eu resolvi mostrar os meus filhotes novos em outro post para mostrar logo tudo de uma vez, tá bom?

Agora é mais uma etapa na minha vida para ser vivida, 19 anos não é pouca coisa e com a minha arinha de 15 anos vou ter que aguentar muuuito o povo não acreditando em mim, haha. 

Bom, o post de hoje foi para justificar a minha ausência e dizer que estou muito feliz por completar mais um ano de vida. Quero parabéns, mesmo que atrasado. Um beijo da Isabel e um ótimo final de semana! ♥ 

4 comentários:

  1. Essa foto me deixou com água na boca hehe. Tão bom fazer aniversário e comemorar com quem amamos <3
    Meus parabéns atrasados e sinceros *___*
    Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns!!!!
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir