17/10/2016

Ukulele || Nova Meta

| |
Oi meus amores, tudo bem?

Quem acompanha o blog já deve saber que eu amo compartilhar com vocês os meus sonhos e metas e com certeza o que eu vou contar hoje aqui vai parecer no post de meta para 2017 lá no final do ano, mas como eu já estava aqui para fazer o post de hoje eu resolvi compartilhar com vocês uma nova paixão e que eu tô querendo muito, muito mesmo aprender.

Eu nunca mostrei para vocês, mas eu tenho um violão e música é uma das minhas paixões, eu canto na igreja e no chuveiro, sério, eu amo cantarolar. Um dia desses eu trago um vídeo meu para vocês. Acho um máximo quem consegue tocar vários instrumentos e o meu objetivo junto com meu namorado é aprender alguns instrumentos como teclado, piano, bateria, guitarra e agora essa minha nova paixão. Bateria e Guitarra ele já toca, mas falta euzinha aprender.

Agora vou deixar de enrolação e mostrar logo esse instrumento que quero aprender!


É o não tão famoso, mas ultimamente muito usado, ukulele. É um instrumento parecido com um violão e muito confundido com um cavaquinho, mas é muito diferente dos dois, o ukulele tem 4 cordas e tem tipos diferentes, o que eu quero é o soprano que é o menor de todos. Além de um som bacana, relaxante, ele é bem compacto e dá pra carregar pra todos os lugares na sua mochila.

Essa é uma meta para 2017 porque é quando eu vou ter dinheiro para comprar, não é caro, é só vocês pesquisarem, e vou ter a ajudinha do amorzinho para conquistar esse sonho. Agora me conta, vocês já conhecem o ukulele? Conhecem alguém saiba tocar? Tem interesse?

Beijos da Isabel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário