20/11/2016

Cabelos Coloridos

| |

Oi meus amores, tudo bem?

Essa semana estarei participando de um projeto em um grupo de blogueiras que eu participo, o United Blogs. Essa semana terá post todos os dias com os temas pré-definidos lá no grupo, vai ser bem legal. Hoje o tema é Universo Feminino, então  eu resolvi trazer algumas inspirações de cabelos coloridos que estou pensando em colocar no meu cabelo. Lá nos comentários me ajudem a escolher uma cor, ta bom?

Sabe quando você se olha no espelho e sente vontade de mudar alguma coisa? Bom, já faz uns dois meses ou um pouco mais que eu resolvi cortar o meu cabelo e deixar ele na altura do ombro, todos me chamaram de louca, pois meu cabelo estava bem grande, acontece que ele já estava me dando muito trabalho e eu não conseguia mais me sentir bem com ele do jeito que estava. 


Mas eu tenho um desejo não muito secreto de pintar o meu cabelo com alguma cor diferente, dizem que eu combino com loiro, mas o que eu quero mesmo é colocar uma cor bem diferente e que passe atitude, sabe? Algo que combine com o estilo que quero ter quando eu tiver dinheiro para comprar as roupas que eu tanto quero no meu guarda-roupa. Eu separei algumas imagens de cabelos coloridos que eu mais gosto e que eu pintaria. Vamos ver?


Cabelo Loiro ou Platinado
Como eu já disse, a maioria das pessoas que eu pergunto qual cor combinaria comigo elas sempre dizem loiro, mas eu não me vejo com cabelo loiro, platinado? Talvez, não sei, é bem difícil me imaginar com essa cor no meu cabelo. Mas que é lindo, é sim! Eu amo os cabelos platinados. 😍


Cabelo Rosa ou Roxo
Para os mais coloridos eu escolhi rosa ou roxo, apesar de não gostar muito de rosa, o cabelo colorido me chama muita atenção me fazendo ter um desejo de pintar o meu dessa cor, o roxo eu acho algo mais "discreto" do que o rosa, posso estar enganada, mas é uma outra opção na minha lista.


Cabelo Ruivo
Essa é a cor que eu mais amo e gostaria muito de pintar o meu cabelo, apesar de querer algo que demonstre atitude e que tenha uma mudança radical, eu não sei se me acostumaria com tamanha mudança, tenho um certo medo, mas até agora essa cor está ganhando meu coração. 


E vocês? Qual cor gostaria de pintar o seu cabelo? Me conta aqui. Você já pintou alguma vez? Me ajudem a tomar coragem de mudar o visual completamente! 

Beijos da Isabel!


23 comentários:

  1. Guria! sabe que eu também tinha o cabelo grandinho e cortei :3 mas, não ainda não é o suficiente kkkk' quero muito pintar o cabelo, mas falta coragem né? dizem que o cabelo fica desidratado e seco, e eu já não cuido muito do meu cabelo, imagina só se eu pintar ele! :\ fico pensando nisso ... meu cabelo já não é todo hidratadinho, quando eu descolorir ele (meu cabelo é castanho escuro) vai ficar pior ainda, porque estraga muito a juba descolorir né? Tenho medo de estragar meu cabelinho, ele não já não é dos melhores, é muito volumoso, cheio de frizz e não para no lugar (super desobediente haha').

    p.s: suas inspirações são maravilhosaaas ♥ parabéns pelo post, eu ameeei! continua com o projeto viu? também tô fazendo :3 vai ser super legal te acompanhar essa semana!

    Big Beijos ♥
    Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho medo disso, pois já fiz duas vezes e estragou meu cabelo, mas assim, fiz em casa. Quero fazer no salão agora.
      Que bom que gostou do post! ♥

      Excluir
  2. Eu também tinha o cabelo grandão, o meu era quase na cintura e já vai fazer um ano que cortei, mas já abusei e já quero deixar ficar enorme de novo kkkkk a m e i as inspirações, eu tenho muita vontade de deixar meu cabelo com as pontas roxas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já quero deixar o meu crescer novamente kkkk, cortei duas vezes em menos de dois meses, me arrependi.

      Excluir
  3. Quando adolescente o meu cabelo grandão me marcou muito, chegou uma fase onde eu enjoei e cortei cada vez mais, até chegar aos meus ombros. De início eu gostei, mas depois me arrependi muito, porque eu sou muito mais feliz com os cabelos longos. A mudança que eu devia fazer era pintá-lo! Experimentei o vermelho que era uma cor que eu achava que eu jamais pintaria e foi uma mudança incrível! Eu tentei pintar da cor que você postou, foi a minha última vez com o vermelho, mas foi bem breve e voltei com o preto.
    Ainda não penso em ousar nas cores, mas talvez eu faria um ombré rosa! Cabelo colorido é muuuuuuuuito lindo.

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, mas falta coragem pra eu pintar de qualquer que seja a cor kkk. Meu namorado é louco pra me ver de cabelo loiro, rosa ou verde.

      Excluir
  4. O projeto é demais (também tô participando e achei o máximo!), e entendo seu desejo de mudar! Aliás, recentemente, quero dizer, ontem mesmo, mudei meu cabelo: saí do ruivo, que já tava bem desbotado e enjoado, e voltei a pintar de preto azulado, coisa que já queria há algum tempo, e agora estou muito satisfeita! espero que vc consiga achar uma cor bonita e que te represente!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a parte mais difícil, saber o que me representa kkkk, mas vamos ver!

      Excluir
  5. Eu sou do time que vive mudando os fios, desde cortes até cores rs mas minha profissão ajuda já que não existe um estereótipo pra ela rsrs
    Sou louca por cabelos coloridos desses que tem 4 ou 5 cores, mas confesso que tenho medo de não dar conta dos cuidados rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho medo de pintar por conta de trabalho também, por enquanto vou deixá-los como está, quando eu alcançar o meu objetivo de trabalho eu vou poder pintar da cor que eu quiser kkk

      Excluir
  6. Eu particularmente não aconselho ninguém pintar os cabelos, os seus são lindos inclusive. Mas ruivo, platinado, são perfeitos mesmo. Resolvi voltar pro castanho escuro de natureza e deixar minhas luzes para trás, detoooonam o cabelo. Adorei teu blog viu ? Obrigada pela visita, beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pintei duas vezes e acabaram com o meu cabelo, tenho muito medo por isso. Mas conheço pessoas que conseguem manter o cabelo bem hidratado e colorido, por isso fico na dúvida.
      Obrigada!

      Excluir
  7. Acho lindo os cabelos coloridos, mas não tenho coragem, não abandono por nada meu loiro platinado.
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amo o meu cabelo da cor natural, fico com dó de mudar completamente.

      Excluir
  8. eu to nessa fase de querer mudar, já me desapeguei do cabelo grandão é to amando ele curtinho,agora quero pintar de loiro escuro ou castanho claro e não to com medo de me arriscar nessas cores haha. eu tambem to participando do projeto e to amando vê os post de todas haha
    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corajosa kkk, eu não consigo tomar essa decisão assim tão fácil.

      Excluir
  9. Eu tenho muuuita vontade de platinar, mas minha mãe não deixa, então terei que esperar até eu completar 18 anos! Hahaha!
    Também não gosto muito da cor rosa, mas acho que em cabelos fica lindo!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei como minha mãe deixou eu fazer as minhas loucuras antes dos 18 kkk

      Excluir
  10. Sempre tive cabelos diferentes e cara, tô seis meses sem pintar o cabelo e orando pra voltar ao natural pra platinar ou arruivar xD
    Adorei o post!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho cabelo colorido a um tempo. E simplesmente AMO! Poder ter uma coisa diferente, ter uma cor na nossa vida, poder mudar radicalmente, e por fim se olhar no espelho e dizer que tá maravilhosa. Amo demais.

    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
  12. Tô tentando tomar coragem, mas sei que um dia eu pintarei. Haha

    ResponderExcluir
  13. Cabelos coloridos são uma explosão visual, mas o cuidado e a manutenção tem de estar em dia senão essa explosão deixa vítimas. Encontre dicas e truques pra manter o cabelo colorido nessa página.

    ResponderExcluir