17/11/2016

Happy Birthday || 1 Ano

| |
É hooooje!

Meus amores, tudo bem com vocês?

Viram que eu comecei diferente hoje, né? Mas tem um motivo para isso. Eu sei que eu sumi ontem e que hoje não é dia de postagem, mas quando é uma data especial quem vai ligar? Eu comemorei quase todos os meses do blog e acabei apagando algumas postagens durante o ano e essas foram junto, vocês viram a transição do blog que antes se chamava Cantinho de Leitura para o que somos hoje, o blog Isaa Fala, que não mudou apenas de nome, mas expandiu os assuntos a serem tratados.


Por sentir uma necessidade de compartilhar não só sobre livros, mas principalmente sobre livros, eu resolvi fazer um novo projeto para o blog que incluía mudança do layout, mudança de nome e mudança de nichos. Vocês devem ter visto bastante layouts por aqui durante esse ano, mas vocês deve saber como é difícil encontrar uma identidade visual, olha eu aqui com mais um diferente, mas eu ainda não me culpo. Eu disse que ia mudar quantas vezes fosse preciso até eu consegui me encontrar, eu espero que essa tenha sido a última vez e que se for pra mudar seja apenas a cor, mas mudanças são necessárias.

Durante esse ano eu passei por dois bloqueios criativos que eu não conseguia nem entrar no computador direito, mas quando eu assistia a alguns vídeos das coisas que me inspiram me fazia voltar a pensar no blog, no quanto eu gostei de criá-lo e no quanto eu gosto de escrever aqui. Desde que eu tinha uns 14 anos eu sonhava em ter um blog, mas nunca ia pra frente, hoje eu faço um ano com o blog, é pra comemorar.

Passei meses pensando no que eu faria no dia de hoje, eu queria muito fazer um sorteio pra vocês, mas faltou grana, mas eu prometo que eu farei o possível para fazer um em breve. Fiz uma lista com ideias de posts e tem um que está reservado para este dia há muito tempo, então eu não posso deixar de fazer, o próximo post vai ser ele. Acontece que tudo o que eu pensei para comemorar não deu certo.

Mas eu não posso deixar de fazer uma coisa no dia de hoje, agradecer a pessoa que mais me apoiou quando eu decidi criar o blog, a pessoa que não permitiu que eu desistisse desse sonho no primeiro ou no segundo obstáculo, a pessoa que sempre acreditou que eu seria capaz e que eu faço questão de que esteja lendo isso, meu companheiro, meu melhor amigo, meu namorado lindo que eu amo tanto. Sério, eu não teria chegado até aqui se eu não tivesse ele do meu lado que me apoiou tanto, hoje eu agradeço muito por ele não ter me deixado desistir.

Como eu disse outras vezes, eu espero poder comemorar muitos e muitos anos ainda com vocês, eu espero que o nosso eterno Cantinho, porque aqui não deixa de ser o meu cantinho, conquiste um espaço no coração de vocês, hoje eu sei que eu faço isso por amor e eu tenho muito ainda pra dizer pra vocês.

Por hoje eu deixo o meu muito obrigada a vocês que visitam o blog se interessam pelo o que eu tenho pra compartilhar com vocês, e eu quero deixar m beijo enorme no coração de vocês!

Continua...

22 comentários:

  1. Já perdi as contas de quantas vezes mudei o layout até me encontrar em um. Ou de quantas vezes já desisti de alguns blogs, mudei de nomes etc. etc. Acredito que quando a mudança é necessária precisamos correr atrás do que vai nos fazer nos sentir melhor, ninguém merece escrever por obrigação, por necessidade, mas que por dentro não está satisfeita com as coisas.
    1 ano é um tempo muito memorável, e claro, tem muita história pra contar. Que venham os próximos e esse layout tá muito lindo *___*
    Beijos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia a gente se aqueta kkkk
      Que venham muitos outros! Obrigadaa! ♥

      Excluir
  2. Parabéns! Eu fiz um ano mas nem fiz post pois nesse momento eu estava exatamente mudando o nome do meu blog. Quanto ao layout eu nunca tive esse problema de mudar porque tudo nele foi muito estudado, cada elemento, cada cor tem uma simbologia só que na mudança de nome eu pedi a web designer que cuida do layout dele uma pequena alteração porque senão ia ficar meio estranho mas compreendo essas mudanças e vejo muitas blogueiras passando por isso.
    Acho que tudo tem o seu tempo certo, a gente encontra a forma ideal e se caso um dia precisar a gente muda, o importante é se sentir bem com o blog.
    Sucesso pra ti e mais anos de vida na blogosfera viu. bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, temos que olhar para o nosso blog e ser apaixonadas po ele. Obrigada! Beijos.

      Excluir
  3. PARABÉNS, ISAA!!!
    Mudanças fazem parte da vida e muitas ainda hão de vir, pode acreditar. E se for pra melhor ou para o crescimento pessoal (e bloguístico também, né? hahaha) que venha!!!
    Muito bom ter quem nos apoie e não nos deixe desistir ou abandonar o que a gente mais gosta, né?
    Que venham muitos anos de blog, felicidade e sucesso pra ti e pro teu blog!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Com certeza um apoio nessas horas é indispensável.

      Excluir
  4. Parabéns! Completar aniversário de blog é sempre uma conquista incrível! Mude sempre, até se achar, aqui é seu pedacinho, seu cantinho e tem que te fazer feliz, eu também tinha um monte planos para os aniversários do meu blog e nunca rola, mas tudo bem, importante e seguir em frente sempre! Sucesso imenso pra vc garota!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha medo dessas mudanças atrapalharem, eu pensava bastante se faria ou não, mas eu não me sentia bem, então era necessário uma mudança.
      Obrigada, sucesso para nós!

      Excluir
  5. Parabéns *o*, realmente as vezes é dificil encontrar uma identidade visual, os bloqueios criativos, tudo isso as vezes da vontade de desistir, mas não podemos, e por isso é mesmo super legal e importante comemorar cada mÊs, cada ano \o\ :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥
      Verdade, cada mês é uma conquista nova.

      Excluir
  6. Meu blog já passou por muitas mudanças, muitas fazes da minha vida estão nele. Também já exclui muitas postagens, editei outras... mas ele ainda estão aí, firme e forte haha <3
    Parabéns pelo seu blog e pelo aniversário dele! Que venham muitos e muitos anos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudanças para melhor são sempre bem-vindas kk
      Obrigada! ♥

      Excluir
  7. Parabéns pelo aniversário do blog, já tenho o meu blog há alguns anos mas vira e mexe tenho algum bloqueio criativo, mas sempre volto a escrever. rs
    Que você tenha muito sucesso com o seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo um ano de blog!!! Eu fiz um ano com o meu esses dias também e ah, dá uma sensação tão gostosa, né? E assim como você, também já desanimei várias vezes, só nunca desisti porque meu namorado sempre me deu suporte e me apoiou até quando eu tava sendo mala querendo jogar tudo pro alto.
    Que venham muitos anos de blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tivemos sorte por ter namorados que nos apoiam! Obrigada! Amém. ♥

      Excluir
  9. Parabéns! Guria, de vez em quando bate aquela bad. Ficamos sem ideias, revoltadas com o layout, mas o negócio é não desistir e se tiver que mudar TUDO, que mude, mas fique contente com o que tens! Teu lay tá lindo!

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou, deu tanto trabalho.

      Excluir
  10. Parabéns Isa!!! Acredito que o blog é uma transição de nós mesmos e por isso toda a mudança é super válida.

    ResponderExcluir
  11. Parabééns! Super natural realizar tantas mudanças, e você vai fazer muitas delas antes de se encontrar totalmente. Muito sucesso nessa etapa!
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, por isso nunca prometo que será a última mudança. Obrigada! ♥

      Excluir