28/11/2016

Playlist Internacional || Parte 1

| |
Oi meus amores, tudo bem?


Eu amei fazer a playlist de músicas gospel e para quem ainda não viu e quer conferir é só clicar aqui. Fiquei o domingo pensando no que eu traria hoje pra vocês e resolvi fazer outro post deste estilo, mas agora com músicas internacionais e algumas delas marcaram a minha infância, eu sempre assisti novelas e ficava ligada nas músicas e até hoje escuto algumas delas. Agora vamos deixar de papo e partir para o que interessa.

It's Over Now - Natasha Thomas


Essa música fez parte da trilha sonora da novela Senhora do Destino e eu sempre fui apaixonada por ela, mas eu nunca gravava o nome da música e tinha preguiça de colocar o CD e procurar, até que essa semana eu resolvi procurar por algumas músicas que eu gostava e consegui acha-la.

Take A Bow - Rihanna 


Essa música marcou uma época da minha adolescência em que eu escutava muito músicas internacionais com minhas amigas, eu estava em um momento que queria músicas tristes e esta era uma das que eu mais gostava e até hoje eu escuto.

Problem- Ariana Grande ft. Iggy Azalea


Eu acho a Ariana uma diva, com uma voz maravilhosa e eu amo essa música. Conheci essa música no canal Multishow no Top TVZ e corri pra baixar ela no meu celular.

Shake It Off - Taylor Swift


Não lembro como conheci essa música, mas é bem provável que tenha sido também na Multishow, acho ela bem divertida e danço bastante com ela.

Rude - MAGIC!


Essa música eu conheci na trilha sonora de Malhação e eu nem preciso falar que ela é bem gostosa de se ouvir quando se está em uma vibe boa, não é? Ela sempre me anima.

Vou acabar essa playlist por aqui, mas essa foi só a primeira parte porque tem mais músicas que eu quero compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado.

Beijos da Isabel!

2 comentários:

  1. Oi Isaa, adorei a playlist, as músicas são muito boas!
    Beijinhos: http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir