26/11/2016

Posts Favoritos do United Week

| |

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje chega ao fim a nossa semana do United Week e para fechar o nosso projeto vamos selecionar os nossos posts favoritos de cada categoria. Desde já quero dizer que foi muito bom participar desse projeto, achei que não fosse conseguir, que não teria criatividade para postar todos os dias, mas as categorias ajudaram bastante e estou muito satisfeita com o meu trabalho e o das meninas também.

Agora vamos aos nossos queridos posts para vocês conferirem também, para conferir e clicar nas fotos!

Mundo Feminino

Para esta categoria eu escolhi o post da Vitória do blog Cheiro de Pipoca, ela selecionou alguns tutoriais bem legais para nossas queridinhas unhas, fiquei louca para fazer, mas infelizmente no momento minha unha não está legal para receber algo tão bonito, vamos esperar ela crescer um pouquinho. Não deixem de conferir, está bem legal!

Livros

Para a categoria dos nossos queridinhos eu confesso que fiquei em dúvida, mas resolvi optar por esse da Yasmin do blog Qualquer L'atitude, ela fala sobre os 5 livros que marcaram a vida dela, tenho certeza que muitos de vocês vão se identificar com algum que ela selecionou, vai lá dar uma conferida!

Culinária

Vamos aprender uma receita bem fácil e que parece ser uma delícia para esse Natal? Passa lá no blog Meiguice da Lu e confere essa receita de bolo de pote natalino com recheio de chocolate! É bem simples e é sempre bom aprender coisas novas para rechear a nossa mesa da hora da ceia, né?

Aleatório

Quer dicas de aplicativos para dar uma melhorada na sua foto? A Jaqueline deu algumas dicas do que ela usa nas fotos dela e é bem legal, passa lá no blog WITH JACQ e confere esse post.

Filmes e TV

Para quem gosta de séries eu indico esse post onde a Erica do blog Mulherzinhas S/A contou as séries que ela está assistindo no momento, não sou fã de séries e não assisto nenhuma, confesso, na verdade sou de assistir séries antigas, aquelas que fizeram parte da minha infância, mas dá uma passada lá para conhecerem novas séries.

Resenha

A Juliana trouxe a resenha desse livro que eu ainda não conhecia e fiquei super curiosa para ler, já está na minha lista e recomendo a vocês que ainda não conhecem também a passar no blog De Cara Com a Juh e ver a resenha que ela fez, para quem já conhece vale ler também para compartilhar opiniões.

E chegamos ao fim, agora quero convidar vocês a participarem do grupo também, é um grupo diferencial em meio a tantos grupos de blogueiros, tenho certeza que vocês vão gostar e ele vai ajudar muito o blog de vocês, tá esperando o que?  Espero que tenham gostado dessa semana recheada de posts.

Beijos da Isabel!


2 comentários:

  1. Fiquei encantada com tanto conteúdo legal produzido! Uma semana inteira de posts foi um desafio, e olha, muita gente se superou na criatividade e na participação! Estão todos de parabéns! Foi um pouco difícil pra mim selecionar apenas 01 de cada categoria, porque muita gente soube fazer abordagens muito legais e interessantes.
    Amei todos os que você mencionou. E obrigada por participar <3
    Beijos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz por ser uma das selecionadas e realmente foi um desafio e no fim valeu apena. ♥
      Beijos.

      Excluir