02/11/2016

#TAG || 8 Coisas

| |
Oi meus amores, tudo bem?

Hoje o post atrasou porque eu tive uns compromissos, mas estou aqui cumprindo a agenda do blog e para começar o mês eu fui indicada pela Eduarda R. do blog Parágrafos & Travessões para responder a uma Tag em que eu devo listar 8 coisas para cada coisa pedida e indicar 8 blogs para responder também. Vamos lá?


8 coisas para fazer antes de morrer:
  1. Ter uma casa própria;
  2. Me formar em biblioteconomia;
  3. Me casar com meu namorado que amo muito;
  4. Ter uma filha chamada Aurora;
  5. Ir a uma gravação de DVD do Rosa de Saron;
  6. Ter uma estante enorme cheia de livros;
  7. Publicar um livro;
  8. Conhecer Londres, Paris, Itália, Alemanha e Estados Unidos;
8 coisas que tu ama:
  1. Livros;
  2. Rosa de Saron;
  3. Minha Família;
  4. Meu namorado;
  5. Música;
  6. Animais;
  7. Escrever;
  8. Decoração;
8 coisas que tu odeia:
  1. Barulho;
  2. Funk e pagode;
  3. Ser interrompida;
  4. Não terminar um trabalho;
  5. Pegar ônibus;
  6. Não ter dinheiro;
  7. Falsidade e injustiça;
  8. Cebola, uva passas, cenoura, e pimenta.
8 coisas que tu fala:
  1. "Nossa"
  2. "Tipo"
  3. "Me poupe"
  4. "Pô véi"
  5. "Desnecessário"
  6. "Entendi"
  7. "Tô com fome" ou "tô com sono"
  8. "Quero um livro"
8 makes/roupas que tu não vive sem:
  1. Havaianas;
  2. Sombra para sobrancelha;
  3. Short ou calça;
  4. Batom;
  5. Base e pó;
  6. Blusa de manga curta ou de alça;
  7. Vestido;
  8. Sombra.
8 objetos que tu não vive sem:
  1. Meu Celular;
  2. Uma xuxa;
  3. Toalhinha por cauda rinite;
  4. Meu crucifixo;
  5. Meu relógio;
  6. Lápis e caderno;
  7. Televisão;
  8. Meu computador.
8 filmes/livros/jogos/séries que tu ama:
  1. Como eu era antes de você;
  2. Não se apega, não;
  3. As Branquelas;
  4. Eu, a patroa e as crianças;
  5. iCarly;
  6. Butterfly;
  7. Procurando Nemo;
  8. Kenan e Kel.
8 pessoas para responder essa tag:
  1. Juliana do Juhlihipy
  2. Erica Reis do Mulherzinhas S/A
  3. Gabriela Gouveia do Cor de Rosa
  4. Grazi do Lamoonier
Vou dar uma roubadinha e vou indicar apenas quatro porque eu não faço ideia de quem eu indico, mas sintam-se convidados por mim para responder a esta tag se vocês gostaram,

Beijos da Isabel!

2 comentários:

  1. Cara, eu também odeio pimenta. E me questiono como alguém pode gostar de algo que faz a comida parecer quente e sem sabor D:
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso kkkk
      Eu não consigo comer de maneira alguma.

      Excluir