05/12/2016

Crushs Literários || TOP 5

| |
Oi meus amores, tudo bem?

Hoje eu vim trazer o TOP 5 dos meus crushs literários, só posso dizer que esses personagens que eu escolhi pra mim já são pessoas de verdade e que realmente mexeram comigo. Um sofrimento de pensar que eles só existem ali e na nossa imaginação, mas como eu tenho o meu amorzinho lindo do meu lado eu nem sinto falta desses crushs na minha vida real. Agora vamos começar!

Will - Como Eu Era Antes de Você
Sim, o Will é o meu crush, o maior de todos, o que acabou com meu coração e com minhas esperanças, no início era difícil aguentar a personalidade dele, mas depois ele se tornou uma pessoa tão incrível e apaixonante. 
Pedro - Não Se Apega, Não
O Pedro eu nem preciso falar que é de tirar o fôlego de muitas meninas, não é? Eu fico babando por ele sempre que eu leio esse livro, estou louca para que o meu presentinho chegue logo para eu me reencontrar com ele.
Peter - Para Todos os Garotos que Já Amei
Confesso que no início do  livro eu era apaixonada pelo Josh, mas depois o Peter foi me conquistando e eu fiquei simplesmente apaixonada por ele. Ele é um dos meus maiores crushs.
David - Ninho de Fogo
O David é pouco escolhido por várias pessoas que eu conheço e já leram o livro, a maioria prefere o Jack, mas o David ganhou meu coração.
Benjamin- Um Ano Inesquecível
O Benjamin faz parte do conto da Paula Pimenta, ele é um amorzinho e eu torci muito pelo casal, além de me apaixonar por ele também. Ele é um ruivinho bem lindinho.

Me contem aqui nos comentários quem é o crush de vocês, espero que tenham gostado. Beijos da Isabel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário