21/12/2016

Nossa segunda chance

| |
Vamos colocar um filme que você gosta este final de semana, no próximo eu escolho. Vamos fazer pipoca doce este final de semana, no próximo faremos salgada. Vamos equilibrar os nossos gostos, vamos nos divertir sem eliminar o outro. Vamos comer batata frita no domingo, vamos dividir a conta. Vamos mandar mensagem de bom dia, bom trabalho e boa noite. Vamos dormir quando estivermos cansados, vamos sair sem precisar ter o outro ao lado.

Vamos planejar um dia diferente, vamos à praia, ao shopping, ao parque, onde for, vamos caminhar às cinco e meia da tarde para ver o sol se pôr. Vamos andar de mãos dadas, vamos ser os melhores amigos do mundo, vamos rir das suas piadas. Vamos cozinhar juntos, vamos comer o seu bolo preferido, vamos tomar sorvete, vamos ficar sentados na praça para conversar.

Vamos juntos à igreja, vamos estudar a bíblia e orar, vamos cantar juntos e você me ensina a tocar. Vamos jogar vídeo-game, vamos andar de skate, vamos falar sobre a minha leitura atual.Vamos ficar horas sem se falar para você não se focar, e se achar que tem muito nós eu tenho a solução.

Vá com seus amigos para algum lugar ou fique em casa para descansar, vá passear um pouco para repor suas energias, vá orar para Deus abençoar todos os seus dias. Vá visitar sua avó, passe uns dias por lá, curta a sua família, eu espero você voltar. Pratique seus esportes, escute suas músicas, assista seus vídeos, não precisa estar o tempo todo comigo.

Vou me divertir, fazer amizades novas, vou ler os meus livros e criar uma história nova. Vou aprender uma maquiagem e descobrir um look novo, vou cuidar de mim até a gente se ver de novo. Vou visitar minhas primas, passar um fim de semana fora, vou na praia com as amigas, reunir o povo do tempo de escola. Vou estudar, blogar, trabalhar, malhar. Vou estar bem quando você chegar.

Todos merecem uma segunda chance, a gente também, eu também. Vamos conectar nossos corações de novo, vamos tentar algo novo, vamos vencer essa situação, compor uma nova canção. Vamos recomeçar, se reaproximar, sou a amiga que você quer, a companheira que você precisa, quem vai te apoiar e nunca deixar você na mão. Quem vai te amar perto ou longe, quem vai cuidar de você e te fazer feliz. Sou a mesma garota por que você se apaixonou, a mesma garota que você amou, só mais crescida e com lições novas. Não feche as portas para mim, dê mais uma chance pra nossa história, vamos ter o tempo que precisar, só deixa eu te mostrar que eu posso mudar.

2 comentários:

  1. Amei o seu texto!!! Muito lindo!!
    Isso é amor, e poucas sabem disso!
    A beleza do estar junto e estar separado e estar tudo bem!
    É nunca deixar de ser você mesmo, e deixar que o outro seja ele!
    Amei vc! To seguindo o blog! Bjos!
    www.thaydreams.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que é isso mesmo que eu sinto, amor.
      Obrigada! ♥

      Excluir