02/12/2016

O dom de cantar

| |

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje eu vim falar um pouquinho com vocês sobre uma coisa que eu falo bem pouco aqui no blog que é o meu talento, dom de cantar. Apesar de ter dias como os de hoje em que eu acordo acreditando que as pessoas são loucas quando dizem que minha voz é linda, tem dias que eu acordo tendo a certeza que Deus me deu esse bom para eu usar como evangelização, afinal eu canto na igreja e não gostaria de cantar em outro lugar.

A primeira vez que eu cantei na frente de todo mundo foi em uma apresentação de dia dos pais em 2010, fizemos uma homenagem para eles com uma música bem bonita chamada Abraço de Pai, depois disso me chamaram para cantar o salmo nas missas e duas vezes no mês eu cantava. Comecei a fazer aula de canto, mas depois tive que parar com as aulas e também parei de cantar o salmo.

Dois anos depois me chamaram para cantar em uma banda que os meninos da igreja estavam formando para cantar nas missas e eu aceitei, e junto com mais duas amigas minhas eu fiz parte do vocal da banda, depois de alguns problemas que tivemos de prioridades a banda acabou e eu comecei a sentir falta de cantar, mas não queria cantar o salmo novamente, tinha criado uma espécie de trauma, mas depois de um certo tempo eu acabei aceitando voltar e estou aqui completando dois anos no ministério da liturgia.

Vou deixar aqui um vídeo que eu coloquei no YouTube só pra poder compartilhar com vocês, deixem a opinião de vocês, sejam sinceros kkk, eu particularmente não gosto muito da minha voz, mas se Deus me deu este serviço eu vou continuar fazendo com muito amor.

Gente, se não conseguirem ouvir o áudio por aqui é só assistirem no YouTube, aqui está dando esse probleminha. 😒



É isso meus amores, na quarta eu não apareci porque tive compromisso o dia inteiro e não deu tempo de postar, mas hoje eu estou aqui. Espero que tenham gostado!

Beijos da Isabel!

2 comentários:

  1. Oláá! Tudo bem?
    Sua voz é linda!! Admiro muito quem tem esse dom! Eu queria ter, mas sou uma tristeza haha

    Seguindo aqui!
    beeijo
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Pode ser que você possa cantar kkk, com uma aula de canto ajuda muito.

      Excluir