25/12/2016

O Natal chegou!

| |
Oi meus amores, tudo bem?

Chegou o Natal e tenho certeza que muitos de vocês estão animados, lembro que quando eu era pequena eu ficava ansiosa para armar a árvore de natal, minhas amigas vinham pra minha casa, marcava um dia que todo mundo podia estar presente, era uma noite de muita alegria, aquela ansiedade para o natal chegar, comer as comidinhas gostosas, ir pra igreja, se arrumar, era um mês inteiro de espera.

Sinto que hoje em dia não se tem mais isso, sumiu toda essa animação, na minha casa não tem mais uma árvore de natal, meu pai monta um presépio e coloca o pisca-pisca, mas não tem mais aquela reunião toda de preparação. Todo mundo vai pra um canto, não tem mais comida e eu sempre passo sozinha. Sim, o meu natal se tornou triste depois que eu cresci, digo triste porque não tem mais aquela magia toda, meu natal não morreu porque eu sempre soube o verdadeiro significado, deixar Jesus nascer no meu coração, essa preparação eu não deixo de fazer.

Mas o que eu quero desejar neste Natal é muita alegria no coração de cada um que estiver lendo essa mensagem, que toda luz do mundo guiem vocês e que sejam muito felizes. Que todo o sentimento de caridade que aparece nessa época continue dentro de vocês em todo o próximo ano de 2017, leve a alegria e o amor para quem necessita e para seus amigos e familiares. Nunca deixe o Natal morrer dentro de vocês.

Beijos da Isabel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário