30/12/2016

Retrospectiva 2016

| |
Oi meus amores, tudo bem?

Este provavelmente será o ultimo post do ano e eu resolvi fazer uma retrospectiva, durante este ano eu fui anotando algumas coisas que me aconteceram e que eu queria compartilhar com vocês. Primeiramente eu gostaria de falar que como em todos os anos coisas boas e ruins acontecem, este ano não foi diferente, mas vou ser sincera, 2016 me iludiu. Tinha tudo para ser um ano maravilhoso, mas das coisas ruins que me aconteceram foram de quase anular as outras coisas boas, mas este ano eu aprendi a agradecer pelas coisas boas e não só reclamar dos problemas, não importa as coisas ruins que te aconteceram, agradeçam por todas as realizações que você alcançou, assim a gente vive bem melhor.

Ano passado eu criei o blog e durante esse ano eu quase desisti dele umas três vezes, mas eu tive apoio de uma pessoa muito importante e graças a ela eu não desisti e pude ver o blog crescendo, a meta deste ano era alcançar 100 seguidores e fomos além disso, comecei o ano ganhando sorteios no Instagram, ganhei um livro de doação e consegui cumprir minhas metas de leitura.

Bom, eu disse que cumprir minha meta de leitura? Na verdade a meta acabou desviando um pouco no meio do caminho, a ideia era ler durante esse ano os livros que estavam há muito tempo na minha mão e eu não tinha coragem de ler, eu li a maioria, outros eu dei um tempo por estar um saco, mas como a minha meta era ler 12 livros esse ano eu fico feliz em terminar com 20 leituras concluídas, sendo que 4 dos livros que eu li foram no mês de fevereiro, eu fiquei muito realizada em conseguir ler 4 livros em um mês.

O blog agora está com a carinha só dele e com muito orgulho fui eu que fiz, foi um ano de crescimento e aprendizado  e espero que em 2017 só venha a melhorar e que o blog continue me dando orgulho. Peço perdão pelo sumiço nos últimos dias, mas ainda não consegui me recuperar totalmente, mas não vou abandonar vocês.

Um Feliz Ano Novo da Isabel!



6 comentários:

  1. Feliz 2017 Isa!!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiu cumprir sua meta de leitura. Eu não consegui, coloquei 52 na meta, 1 para cada semana, mas a faculdade apertou e eu não cumpri nem metade da meta.
    E parabéns pelo blog, o layout está lindo demais! Você caprichou muito nos detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ter conquistado a minha meta de leitura me fez muito feliz. Obrigada, foi feito com muito carinho.

      Excluir