09/12/2016

Só um desabafo

| |
Oi meus amores, tudo bem?

Perdão por não aparecer na quarta, sim, sempre acontece alguma coisa que não consigo postar nas quartas, na verdade eu nem ia aparecer hoje, mas eu precisava tentar trazer alguma coisa para vocês. Estou passando por um momento complicado, peço que orem por mim, mas tudo vai ficar bem e não vou desistir de vocês. Mas caso eu não apareça vocês já sabem o que é.

Como eu não sabia o que falar pra vocês eu resolvi compartilhar uma coisa que aprendi esses dias, se você sentir que precisa mudar alguma coisa na sua vida para que ela não se acabe, mude, eu aprendi isso da pior maneira, perceber depois que deu errado onde você poderia ter evitando dói muito, sabe por que? Porque você não pode voltar no tempo para consertar. Claro, existem coisas que você pode tentar consertar, recomeçar, mas tem coisas que não depende só de você.

Lute se achar que tem que lutar, vão ter pessoas que não vão te entender e vão dizer para você desistir, mas se valer a pena, lute mesmo, se for o seu sonho não desista nunca, se for algo que depende da outra pessoa lute com os pés no chão, que pode não haver um recomeço, mas lute.

Aceite, ninguém além de você pode saber o que é melhor para você, claro que as pessoas querem nos ajudar a não quebrar a cara, mas você vai desistir do que ama porque alguém disse que você deveria fazer isso? Não é assim, não se joga algo que amamos no lixo, você corre atrás, mas se não der certo, paciência. Segue em frente.

Vamos combinar uma coisa? Vamos procurar pessoas que realmente possam dar bons conselhos, pessoas que conheçam a sua situação, elas saberão te acalmar e te falar algo que você realmente precisa ouvir. Não procure quem não sabe porque elas não vão dar os conselhos que você vai querer ouvir.

É isso gente, fiquem bem. Beijos da Isabel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário