16/12/2016

Um aviso e um pedido

| |
Oi meus amores, tudo bem?

Passando pra avisar que não esqueci de vocês, mas como eu relatei no último post eu estou passando por uns probleminhas emocionais e no momento ainda não consegui sentar e produzir algo legal. Até começava a escrever alguma coisa, mas achava um lixo e resolvia deixar para depois, resultou que eu sumi esses dias. Tenho acompanhado as visitas, os seguidores que estão chegando e fico feliz em ver o blog crescendo.


Peço desculpas por não poder estar presente esses dias, mas às vezes o que a gente precisa mesmo é se ausentar. Apesar de eu não querer ficar sozinha para não piorar eu não consigo sentar e pensar em algo bacana pra trazer pra vocês. Só peço que orem por mim, para que essa situação se resolva logo, que se resolva da melhor maneira, que eu fique bem e feliz de novo, porque eu sei que quando tudo se resolver eu voltarei firme e forte. 

Preciso muito da oração de vocês, não posso fazer muito com as minhas mãos, pois esta situação não depende mais de mim. Deus vai fazer o melhor, mas não custa nada fazer o nosso pedido, não é? É isso que estou fazendo durante todo o tempo. pedindo, orando, procurando alguém para conversar. Mas para deixar claro, não estou doente e nem estou com depressão, apenas uma situação que está me machucando emocionalmente, ok? 

Amo vocês, beijos da Isabel!

4 comentários:

  1. Vai ficar tudo bem Isa :) Tive uma semana tribulada , fiz umas loucuras por conta do sofrimento mas passou, tudo passa. Essa semana tudo já estava nos trilhos, consegui cumprir minha agenda com o blog cheia de ideias, porque triste sumo do mundo virtual, como você. Vai ficar tudo bem, confie em Deus que logo essa fase ruim vai embora. Fica bem, estou torcendo pela sua melhora. Beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma palavra de conforto é sempre bem-vinda, sei que Deus me dará força para superar. Obrigada! ♥

      Excluir
  2. O que você tem que fazer nesse momento é descansar e passar pelas tribulações, sabendo que em um tempo certo tudo isso vai ser superado e você poderá então se dedicar a outras coisas, da melhor maneia que puder. Não precisa se preocupar com o andamento do blog agora, volte quando estiver bem. Melhoras <3

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico mais aliviada porque ainda não consegui voltar.

      Excluir