20/03/2017

Aplicativo de moda para se inspirar

| |
Oi meus amores, tudo bem?

Quem não gosta de procurar um look bem bacana na internet para se inspirar nas suas novas comprar ou até mesmo para saber como usar aquela peça que temos no nosso guarda-roupa? Eu faço isso sempre e sempre perdia as fotos que eu salvava quando formatava o computador, agora não tenho mais problemas com isso porque eu conheci um aplicativo próprio para esse tipo de pesquisa. Se você ainda não conhece eu vou apresentar pra vocês hoje mesmo!

O nome do aplicativo é Chicismo, nele você pode procurar por inspirações de roupas e salvar no seu perfil aqueles looks que você mais gostar. Você cria suas pastas e pode seguir outras pessoas e ganhar seguidores, mas calma, é só para não perder aquelas inspirações. Você pode pesquisar pelo nome da peça que procura ou filtrar o tipo de peça que você quer e escolher a cor ou estampa. Ah, e você pode postar os seus looks também!

O aplicativo é muito bom por ser prático de usar e você não precisa ficar preocupada com a memória do seu celular de tantas imagens salvas e nem de perder toda vez que formatar o computador. Várias vezes aconteceu de eu perder uma imagem e não achar mais, agora eu fico super despreocupada com isso e tenho meus looks separados em pastas para cada ocasião.

O tamanho do aplicativo é bem pequeno, vai tomar pouco espaço da sua memória e super vale a pena para você que curte moda, que tem blog de moda ou apenas está procurando inspirações para suas peças. Espero que tenham gostado da dica e agora o blog volta com tudo!

Beijos da Isabel!



2 comentários:

  1. Achei bem legal a tua dica, tem vezes que procuramos por apps assim, mas nem sabemos por onde começar e se são realmente bons. A tua opinião é importante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica! Obrigada, beijo.

      Excluir