10/04/2017

Almofadas decorativas

| |
Oi meus amores, tudo bem?

Blog de cara nova e é tudo novo agora porque eu voltei pra ficar, sem mais enrolações, finalmente consertei o meu computador. E para voltar com tudo, vou aproveitar a minha vibe inspiração e vou ajudar vocês com algumas inspirações de decoração para seu sofá, sua cama ou qualquer cantinho que você queira deixar confortável para relaxar com almofadas, mas não almofadas qualquer, daquelas que a gente compra em loja de R$ 1,99. Almofadas decorativas estão com tudo, as youtubers arrasam na decoração com elas e eu quero ajudar vocês a decorarem o seu cantinho.

Fiz uma seleção das imagens que mais me inspiraram e que eu achei que vocês iriam gostar e estarei postando elas aqui para vocês, lincando o endereço para vocês comprarem, todas as almofadas que estão nas imagens estão disponíveis para compra.






Espero que vocês tenham gostado das dicas e que inspirem vocês na hora de decorar os vossos cantinhos, lembrando que agora o blog vai voltar de verdade, não é mais enrolação e comentem aqui pra mim o que vocês acharam do post, da nova carinha do blog, enfim... Siga o blog para não perder nenhuma postagem e para ajudar a gente aqui, beleza?

Beijos da Isabel!

8 comentários:

  1. Adoro, super giras! :)

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  2. Heeya, super adorei o post, amo decoração e fiquei com uma vontade de renovar os meus cantinhos que nem te digo nada eheh, beijos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2017/04/andar-de-patins-passear-no-parque-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, eu também fiquei fazendo esse post kkkk
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu pirei naquela de cabeça de alse preta. Seu blog é Lindoooo. Já estou seguindo.. dá uma olhada no meu trabalho: http://omisterionaproximapagina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que envolve alce na decoração eu amo. Muito obrigada!

      Excluir
  4. Uma mais linda que a outra! Quando eu tiver minha casa vou separar um cômodo só pra elas, de tantas que eu quero. hahaha
    Bjos :*

    ResponderExcluir