15/05/2017

Novo projeto do blog

| |
Oi meus amores, tudo bem?

Hoje faz uma semana que coloquei aparelho e levando isso em consideração eu resolvi que vou fazer um acompanhamento do meu tratamento aqui no blog junto com outras mudanças que quero fazer, no final do ano para o início desse ano eu passei por alguns problemas e comentei com vocês e durante esse período eu perdi muito peso e agora estou na luta para conseguir engordar de novo. Mas por quê eu resolvi postar isso no blog? Bom, o fato de eu vir aqui produzir este conteúdo para vocês vai me ajudar muito na motivação para eu prosseguir com esse processo todo.

A ideia é trazer uma vez por mês a atualização do meu tratamento odontológico, um dia antes da manutenção  eu irei tirar uma foto para comparar se mudou algo do mês anterior. Assim também vai acontecer com o processo de ganhar peso, uma vez por mês eu vou trazer pra vocês a atualização do que eu tenho feito, se eu ganhei peso junto com fotos.

Para o processo de ganhar peso eu tenho pesquisado muito o que eu posso fazer enquanto eu não posso pagar uma academia, o que torna muito mais difícil, vou fazer um post falando apenas sobre isso, sobre a minha história, para vocês entenderem um pouco mais do que acontece com o meu corpo.

Durante esses dois processos muitas outras coisas vão mudar, como o estilo de roupas que eu uso, cuidado com a pele e cabelo, a forma de me maquiar... ou seja, deixar para trás tudo aquilo que pertencia a antiga Isabel, uma Isabel mais infantil. Esse ano eu faço 20 anos e muitas coisas que eu ainda tenho não combina mais com o que eu sou e com o que eu penso, então é preciso passar por essa mudança, coisa que não vai acontecer da noite pro dia, levará um tempo para que tudo tome o seu devido lugar, mas o importante é dar o primeiro passo.

O blog tem passado por umas transições desde que ele foi criado e isso tem a ver com a minha transição, eu não sou mais a mesma que eu era um ano e meio atrás. Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou e querendo ou não o blog transpassa isso também, assim como eu um dia vou chegar ao meu objetivo o blog também chegará junto comigo. O fato de eu estar sumida daqui é porque eu estou pensando muito em qual conteúdo é legal trazer pra vocês, que tipo de resenha eu quero trazer pra vocês, que dicas legais eu posso dar, qual a forma que eu posso interagir mais com vocês? Porque é difícil escrever pra ninguém ler, pra ninguém te dizer o que achou daquilo que você fez. Até o blog se encontrar vai acontecer muitas mudanças e eu espero que sejam para melhor.


2 comentários:

  1. Muito bom tu fazer isso e usar o nosso apoio, teus leitores para continuar com teus projetos pessoais. Não desiste de nada. Vou continuar te acompanhando. Boa sorte e sucesso.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida!

    Conheci seu blog através do ccblogers e adoreiii! Muito Lindo!

    Já estou te seguindo para não perder nadinha!

    Beijos e muito sucesso!

    Ester.

    www.femininaemuitovaidosa.com

    ResponderExcluir